in

Traída, Mayra Cardi homenageia Arthur Aguiar e discute com seguidora: ‘Precisa de tratamento’

Manuela Scarpa/Brazil News

A novela envolvendo Mayra Cardi e Arthur Aguiar ganhou um novo capítulo neste domingo (09). Traída, a coach expôs a infidelidade do ex-marido nas redes sociais e entrou em pé de guerra com o ator. A influenciadora, no entanto, decidiu deixar as diferenças de lado para prestar uma homenagem ao compositor, com quem tem uma filha, Sophia, de apenas um ano.

Publicidade

No Instagram, a musa publicou fotos com seus dois filhos e citou Arthur e Nelson Rangel, ex de Mayra e pai do jovem Lucas. “Feliz dia dos pais, Nelson Rangel e Arthur Aguiar“, escreveu ela, com um emoji de coração ao lado. “E ao meu papai que está com Deus, obrigada pelas nossas vidas“, complementou.

A legenda confundiu parte dos seguidores da ex-BBB, uma vez que ela já havia manifestado profundo desprezo pelo cantor. Com a publicação, uma usuária da rede social comentou que Cardi precisava de tratamento, e levou uma invertida. “De fato: a Mayra precisa de tratamento“, ironizou a internauta.

Publicidade

O tratamento seria para quê? Para que eu não deseje feliz dia dos pais para os pais dos meus filhos ou para ficar fazendo alienação parental? Porque se for para isso, eu prefiro ficar sem tratamento“, respondeu a fitness.

Publicidade

Na sequência, Mayra Cardi lembrou que Arthur Aguiar sempre será o pai da pequena Sophia. A influencer ainda ressaltou que, embora não tenha carinho pelo ex como homem, tem respeito por ele como pai. “Eu sei separar os assuntos e, a meu ver, é assim que tem que ser. Mais amor nesse coração. Arthur não deixou de ser o pai da Sophia só porque foi um péssimo marido“, finalizou.

Publicidade

Atitude de Mayra Cardi em relação a Arthur Aguiar divide opiniões na web

Nas redes sociais, os internautas ficaram divididos em relação à atitude de Mayra. “Ué, mas não foi ela que fez aquele auê todo falando que ele nunca foi pai, que sempre cuidou da menina sozinha desde o parto? Precisa de tratamento mesmo“, escreveu uma usuária do Instagram.

Ela está certa. Ela e o Arthur têm um laço eterno chamado Sophia. Ser mãe é colocar as necessidades dos filhos antes das suas“, comentou outra.

Publicidade