in

Atriz da Globo sofre acidente doméstico e é levada às pressas para cirurgia de emergência

TV Globo

Em suas redes sociais, a atriz Alice Wegmann revelou aos seus seguidores nesta segunda-feira (10), que acabou sofrendo um grave acidente em casa. Segundo atriz da Rede Globo, ela teve uma queda dentro da própria residência e precisou ser submetida a uma cirurgia de emergência. 

Publicidade

“O contato físico faz falta, é verdade, mas essa pandemia só reafirmou o que penso e sinto a respeito de amizade. É bom amar e ser amado, é bom cuidar e ser cuidado, a gente não tá só no mundo – vai passar, tudo passa, mas enquanto não passa, que tenhamos a sabedoria de preservar e fortalecer o que mais importa”, disse a atriz, que postou uma imagem de um buquê de flores, enviada por amigas.

Publicidade

“Tomei um tombo em casa, caí feio, rompi dois ligamentos, operei”, disse a atriz, que aproveitou para agradecer o carinho recebido.

View this post on Instagram

o contato físico faz falta, é verdade, mas essa pandemia só reafirmou o que penso e sinto a respeito de amizade. é bom amar e ser amado, é bom cuidar e ser cuidado, a gente não tá só no mundo – vai passar, tudo passa, mas enquanto não passa, que tenhamos a sabedoria de preservar e fortalecer o que mais importa. tomei um tombo em casa, caí feio, rompi dois ligamentos, operei. e hoje ganhei esse buquê de amigas sábias que estão na minha vida há 10 anos ou mais. é simples e lindo e me emocionou pelo óbvio: existe sempre algo mais, existe sempre o outro, existe beleza nas coisas, e é isso que me mantém acesa. amo vocês muito, obrigada por tanto carinho e amor.

A post shared by Alice Wegmann (@alice.weg) on

Publicidade

Publicidade

Votos de recuperação

Após a revelação, Alice recebeu várias mensagens positivas de seguidores e colegas de profissão, que desejaram uma rápida recuperação.

Aos 24 anos, Alice Wegmann já trabalhou em inúmeras atrações da TV Globo, tendo iniciado a carreira na emissora no folhetim Malhação, em 2010, quando viveu a personagem Andréa. Além disso, ela acumula participações em Cidades Proibidas,  A Lei do Amor, Onde Nascem os Fortes, Órfãos de Terra entre outras novelas da emissora carioca. 

Nas telinhas do cinema, a atriz computa dois filmes: Tamo Junto, de 2016, e O Rastro, lançado em 2017. Em 2019, ela foi indicada ao prêmio de melhor atriz do ano no troféu do Domingão do Faustão, e também do Tudo Information Awards, pelo trabalho executado na novela Onde Nascem os Fortes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade