in

A Escrava Isaura: Branca vai parar na cadeia ao ser acusada de envenar Isaura

RecordTV

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, transmitida pela RecordTV, Branca (Renata Dominguez) é elevada para delegacia, sendo acusada de ter envenenado Isaura (Bianca Rinaldi).

Publicidade

Neste mesmo capítulo, após receberem acusações que Branca seria a responsável por ter envenenado Isaura, o Comandante vai até à casa dela com seus policiais para prendê-la.

Branca se assustará com a chegada inesperada das autoridades em sua casa, questionando o motivo da invasão, considerando o ato uma afronta. O Comandante perguntará para cabo Rosauro se ele reconhece a jovem como assassina de Isaura.

Publicidade

Cabo Rosauro reconhece Branca

Cabo Rosauro confirmará a pergunta que o Comandante lhe fará, fazendo com que Branca receba imediatamente voz de prisão. Seus homens vão em direção à Branca para levá-la para delegacia, mas ela reagirá.

Publicidade

A megera, sem acreditar que isso estará lhe acontecendo, começará a se esquivar dos polícias, tentando intimidá-los, alegando que eles não sabem com quem estão lidando. Leopoldo, vendo o escândalo que Branca estará fazendo, aconselhará-la a não resistir a prisão, pois isso poderá acabar prejudicando ainda mais sua situação com as autoridades.

Publicidade

Branca se desespera e perde o controle

Branca, em total descontrole, começará gritar para os policias que matará todos eles, pois não sabem que uma mulher com raiva pode fazer. A megera exige ser solta imediatamente pelas autoridades.

Após dizer isso para os policias que lhe conduzem para delegacia, Branca solta uma de suas gargalhadas e continua insistindo que eles lhe soltem imediatamente, pois ela não terá nada a ver com o caso de Isaura.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.