in

As Aventuras de Poliana: após grave acidente, Lindomar fica em coma e Ciro morre

SBT/Montagem: Rômulo Nogueira

Uma grande tragédia envolvendo dois personagens de As Aventuras de Poliana, novela do SBT, acontecerá nos próximos capítulos.

Publicidade

Ciro (Nando Cunha) e Lindomar (Ivan Parente) serão alvos de um grande acidente, no qual o primeiro acabará não resistindo, vindo a óbito.

Na cena prevista para ir ao ar no próximo dia 16 de maio, uma quinta-feira, o telhado da casa de Lindomar, porteiro da Ruth Goulart, escola onde Poliana (Sophia Valverde) estuda, desabará em cima dele e de Ciro.

Publicidade

Em As Aventuras de Poliana, família de Ciro recebe a notícia de sua morte

Após o acidente, ambos serão levados às pressas para o hospital. Depois de alguns instantes, o médico comunicará a família de Ciro sobre a morte do motorista. Gleyce (Maria Gal) e os filhos Kessya (Duda Pimenta) e Jefferson (Vítor Brito) chorarão muito com a perda.

Publicidade

Jefferson, no entanto, alertará à família de que eles precisam ser fortes para juntos seguirem adiante. Poliana e Luísa (Thaís Melchior) também farão questão de prestar suas condolências para a família de Ciro.

Publicidade

Lindomar também ficará em estado grave, pois mesmo sobrevivendo ficará em coma. Após alguns dias, o porteiro despertará. Arlete (Letícia Tomazella) e Vinícius (Vincenzo Richy) ficarão aliviados, mas terão que lidar com outro problema.

Em As Aventuras de Poliana, Lindomar sobrevive, mas fica sem memória

Lindomar não se lembrará de nada anterior ao acidente, deixando Arlete e Vini preocupados. As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, logo após o programa de Rebeca Abravanel, Roda a Roda Jequiti.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.