in

O Que a Vida Me Roubou: Graciela é forçada por Fabíola a revelar verdade para Montserrat

Nos próximos capítulos de O que a Vida Me Roubou, Fabíola (Lisset) sequestra Graciela (Daniela Castro) e a obriga revelar toda a verdade para Montserrat (Angelique Boyer).

Publicidade

Querendo vingança, Fabíola acabará passando de todos os seus limites, sequestrando Graciela. Não satisfeita, a megera começará a gritar que quer Montserrat presente na conversa das duas. Armada e bêbada, forçará Graciela a revelar que seria a verdadeira responsável por ajudar a incriminar Alessandro (Sebastian Rúlli) diante de sua filha.

Na época em que Alessandro foi acusado injustamente de ter negócios ilegais, o fazendeiro foi obrigado a fugir e acabou sofrendo um grande acidente aéreo. Em lágrimas, Graciela contará sua versão do que aconteceu naquele dia.

Publicidade

Montserrat descobre a verdade sobre prisão de Alessandro

Graciela revelará o que disse para o juiz sobre a visita que fez para Benjamin, na qual o magnata confessou que um de seus peões lhe deu veneno. Com isso, foi fácil fazer acreditarem que ela estava se referindo a Alessandro.

Publicidade

Fabíola ri de Montserrat

Após ouvir todo o drama de Graciela, Fabíola, não satisfeita, comenta que a vilã havia garantido a mesma coisa. Fabíola chama a atenção de Montserrat, avisando que seu marido teria sido acusado de um homicídio, sendo emitida uma ordem de prisão contra ele.

Publicidade

Fabíola completará, afirmando para ela que por conta disso Alessandro teve que fugir de Água Azul e morreu no avião. Sarcástica, ela dirá que esse é o presente de casamento para noiva, pedindo que ela aproveite ao máximo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.