in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (11/08): Montserrat é procurada por Alessandro

SBT

Nesta terça-feira, 11 de agosto, na tela do SBT, na novela O Que a Vida Me Roubou, Alessandro marca encontro com Montserrat.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, José Luis e Graziela comentam sobre o estado de Nádia, além da maneira que Alessandro está se comportando. Mais tarde, Graciela vai atrás de Pedro e conhece Vitória. Os dois conversam sobre a possibilidade de Alessandro acordar do coma, mas o rapaz diz que ele jamais poderá saber disso.

Adolfo leva Maria para uma clínica de reabilitação, querendo que ela faça um tratamento, pois não pode ficar vivendo da maneira que está. José Luis diz para Renata que jamais permitirá que alguém lhe separe de seu dono, pois ele o ama muito para isso.

Publicidade

Victor e Alessandro relembram o passado

Em seguida, Renato se abre com seu amigo, revelando que a situação com sua mulher não vai nada bem. Rosário apoia decisão de sua mulher. Enquanto viajam para Água Azul, Victor e Alessandro se lembram de muito coisa que viveram juntos.

Publicidade

Robledo felicita José Luis por sua nova profissão, em O Que a Vida Me Roubou

Robledo felicita José Luis por conta da promoção dele. Não aceitando perder o amor de Montserrat, Alessandro marca um encontro com ela. Esmeralda e Renato brigam. Josefina lê o bilhete de Alessandro, pedindo que ele vá ao seu encontro.

Publicidade

Pedro Medina agradece Amélia pelos anos que ela lhe dedicou, mas avisa que chegou a hora de tomar a rédia de sua própria vida. Amélia pede que ele retire tudo de sua casa, não colocando os pés lá nunca mais. Carlota fica arrasada com a situação e a postura de José Luis.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.