in

William Bonner levanta audiência da Rede Globo em dupla jornada no sábado

Reprodução Globo

William Bonner é um dos maiores nomes da televisão brasileira na atualidade. O âncora do Jornal Nacional foi protagonista de boas audiências da Rede Globo no sábado (8). Bonner, que normalmente está de folga neste dia, apresentou normalmente o JN ao lado da colega de bancada, Renata Vasconcellos, no dia em que o Brasil ultrapassou a marca de 100 mil mortes por Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Publicidade

O Jornal Nacional registrou 30,5 pontos de audiência na região da Grande São Paulo, de acordo com dados do Kantar Ibope, divulgados pelo site Notícias da TV. A audiência é maior que os 26 pontos registrados no mesmo dia da semana passada. O crescimento do principal telejornal do país foi de 17,7%.

William Bonner eleva audiência do Altas Horas

O Altas Horas exibiu um programa especial do Dia dos Pais, também neste sábado. Serginho Groisman tem feito entrevistas de sua casa, e Bonner foi um dos entrevistados. O jornalista falou que aceitou participar do programa, porque sua mãe, antes de falecer, tinha o hábito de assistir ao Altas Horas.

Publicidade

Bonner também falou sobre o momento polarizado do Brasil. “O ataque à mídia e ao jornalismo profissional, às vezes personificado em mim, é resultado de alguém que não gosta da mensagem, e resolve abater o mensageiro”, afirmou o âncora do Jornal Nacional. O resultado do Altas Horas em audiência foi positivo.

Publicidade

O programa registrou 11,3 pontos na Grande São Paulo. Na semana passada, a atração havia fechado com 9,9 pontos. O aumento foi de 285 mil telespectadores. Muita gente quer ouvir o que Bonner tem a falar fora do JN. O jornalista abandonou as redes sociais há algum tempo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!