in

Resumo Chiquititas (11/08): Eduarda visita casa de Gabi, que surta

SBT

Na tela do SBT, nesta terça-feira (11), na novela Chiquititas, Gabi se incomoda com chegada de Eduarda à sua casa.

Publicidade

Ainda no capítulo, Clarita revela para seus amigos que viu Júnior e Carolina se beijando. A diretora chama atenção das garotas. Eduarda está revoltada com sua filha, não conseguindo acreditar que ela deixou Júnior ficar com aquela outra, se referindo a Carolina.

Ernestina sente muita dor em seus braços, explicando para a diretora do orfanato o que estava fazendo. Mais tarde, todas as meninas conseguem a liberação para ir à boate. Posteriormente, Chico retorna para buscá-las.

Publicidade

Sofia conforta Júnior, na novela Chiquititas

No orfanato, os funcionários começam a preparar uma festa. Júnior chega ao local e vai à sala de Sofia para conversar com ela. Sofia promete que Júnior vai conseguir o que quer, tendo certeza que Gabi irá se curar.

Publicidade

Júnior percebe alguma coisa diferente em Sofia, ficando preocupado com a saúde dela, pois nota que a mulher não está agindo muito bem, tendo o comportamento totalmente diferente do que ele costuma esperar.

Publicidade

Gabi surta com presença de Eduarda

Gabi fica incomodada com a presença de Eduarda e Valentina resolve levá-la para o quarto, não querendo que ela fique nervosa ou sobrecarregada por conta da visita da mãe de Maria Cecília. No orfanato, todos estão prontos para a festa.

Ernestina e Chico chegam ao local da festa. Carol pede para as crianças ficarem em paz, pois elas estão precisando se divertir muito. Chiquititas vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h, sempre depois de Roda a Roda Jequiti.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.