in

Após foto com esposa, Antônio Fagundes foi bloqueado pelo Instagram

Uol

O queridíssimo ator global Antônio Fagundes está afastado das telinhas e do teatro por conta do isolamento social instaurado após a pandemia de coronavírus. Para relembrar dos tempos em que estava no teatro, Fagundes postou uma foto ao lado da esposa, Alexandra Martins, em um camarim do teatro; e recebeu uma enxurrada de comentários fofos e positivos. 

Publicidade

Instagram bloqueou o ator depois de foto postada

A foto foi postada na última sexta-feira (07) e seria apenas mais um registro do famoso no Instagram se o ator não tivesse sido bloqueado na rede social. Antônio Fagundes teve seus comentários bloqueados pelo Instagram por um motivo hilário.

Para ser carinhoso com os fãs, Fagundes decidiu responder todos os comentários feitos na foto com emojis carinhosos de coração e de flor. Mas parece que o Instagram entendeu que os comentários estavam sendo respondidos por um robô e bloqueou temporariamente a liberdade de Fagundes em comentar qualquer coisa na rede social.

Publicidade

Ele respondeu 4 mil comentários com emojis

O ator de 71 anos não era muito próximo às redes sociais e a tudo o que se dizia tecnológico, mas em janeiro deste ano ele criou uma conta no Instagram para compartilhar momentos de sua vida com o público. Ele explicou que gostaria de mostrar suas coisas para os fãs e compartilhar livros, receitas, teatro e tudo o mais com seus seguidores.

Publicidade

Fagundes esclareceu que é ele quem cuida de seu perfil no Instagram e que, com certeza, é ele que responde aos comentários. O ator gravou um vídeo, dizendo que o Instagram havia bloqueado seus comentários. Segundo ele, a rede havia pensado que só porque foram colocados mais de 4.000 emojis como respostas, era um robô quem estava respondendo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.