in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (11/08): novos uniformes de Isabela e Manuela deixam Priscila com inveja

SBT

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, na tela do SBT, nesta terça-feira, 11 de agosto, Priscila sente inveja das roupas novas de Isabela e Manuela.

Publicidade

Ainda no capítulo, Sandro vai ao ensaio de fotografia que sua namorada está fazendo, invade o local e tenta convencê-la a não fazer as fotos. Manuela e Joaquim reúnem os membros da banda para mostrar uma nova composição que fizeram juntos.

Todos gostam da canção. Marina percebe que sua menina fingiu estar doente para saber que sua mãe e irmã fiquem por perto. Frederico vai até Dó-Ré-Music, ficando impressionado com a mudança de personalidade de Safira.

Publicidade

Novos uniformes da banda são apresentados, em Cúmplices de Um Resgate

Os músicos ficam de olho nos desenhos e tecidos para as roupas que a banda irá utilizar durante o show. Omar volta para o vilarejo e trata de ir atrás de Sabrina, tratando a menina de maneira carinhosa, mas ela fica sem entender nada.

Publicidade

Pensando, a jovem tem certeza que ele quer alguma coisa, pois nunca foi carinhoso com ela. Priscila fica com muito inveja da roupa usada pelas gêmeas, querendo saber o motivo dela ser tão diferente das duas.

Publicidade

Nina e Fiorina não conseguem se entender na novela

O personal contratado por Meire para ajudá-la a emagrecer vai à casa dela para passar uma bateria de exames. Nina e Fiorina brigam, acusando uma a outra de ser responsável por acabar com o noivado dos filhos.

Ambas não conseguem admitir que foram as duas que conseguiram separá-los, sendo que eles não conseguiram suportar tantas brigas, ficando desesperados para acabar com a rixa delas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.