in

Resumo Quando Me Apaixono (11/08): Renata é dispensada por Matias

SBT

No capítulo de Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta terça-feira, 11 de agosto, Matias rompe compromisso com Renata.

Publicidade

Ainda no capítulo, Renata não suporta mais viver desprezada por sua mãe, pois cada humilhação que ela lhe faz passar, mesmo que não perceba, a deixa muito abalada emocionalmente. Matias resolve romper seu compromisso com Renata, não querendo ter mais nada com ela.

Enquanto isso, Roberta se encarrega de fazer com que Matias odeie cada vez mais sua irmã, mostrando para ele que ela não vale nada, não sendo uma pessoa digna do amor dele. Honório investiga para tentar descobrir quem alugou o helicóptero.

Publicidade

Josefina manda investigar Jerônimo e Renata

Josefina contrata um advogado para investigar Renata e Jerônimo, pois ela que saber qual a ligação dos dois. Gonçalo não consegue tirar Regina de sua cabeça, mostrando que está muito interessado na mulher.

Publicidade

Honório lembra que conheceu uma mulher com o mesmo nome da mãe de Adriana, ficado espantado com a coincidência. Se abraçando, ambos sentem algo muito especial. Renata percebe que Regina é uma mulher adorável, muito maternal, querendo saber como ela faz para ser assim.

Publicidade

Carlos pede conselho para Jerônimo

Carlos aconselha Jerônimo a pensar no que está fazendo, não podendo vender a fazenda de seu irmão de qualquer maneira, pois ele jamais concordaria com isso, ainda mais para Augusto.

O rapaz também cogita sobre a possibilidade de Roberta ou Renata serem namorada de Rafael. Jerônimo não consegue acreditar que Renata seja a mulher que traiu seu irmão e provocou a morte dele.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.