in

Resumo Ouro Verde (11/08): Amanda atenta contra a própria vida

Band

Na tela da Band, no capítulo de terça-feira, 11 de agosto, Amanda não suporta sofrer e tenta se matar com remédios.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, todos pensam que Maria Teresa foi fazer uma visita cortesia, mas Jorge, que chega atrasado, é o primeiro a descobrir que ela é a nova dona do banco da família. O fazendeiro fica pasmo com a novidade.

Momentos depois, ela comunica para todos de sua familia que Otelo será o novo presidente do banco, pois tem o direito de eleger quem quiser. Miguel toma um choque ao saber que Otelo é o irmão que ele estava procurando por tanto tempo, na intenção de matá-lo.

Publicidade

Maria Teresa faz proposta para José, em Ouro Verde

Momentos depois, José recebe uma proposta tentadora de Maria Teresa, que quer mantê-lo dentro dos negócios da família, no entanto, ele hesita, mas Jorge apoia a atender o pedido de Maria Teresa, alegando que será muito bom para ele.

Publicidade

José resolve pensar, pois não sabe se quer manter relações com uma mulher que foi capaz de trair sua confiança, não deixando que ele continuasse dono do banco, mesmo sabendo que ele sofreria um baque se perdesse seu negócio.

Publicidade

Amanda sofre por José

Amanda não consegue esquecer a traição de José, resolvendo tomar uma atitude extrema para conseguir ter paz para sempre. Querendo se matar, a mulher toma uma cartela de comprimidos inteira.

Em seguida, ela deita na cama, abraçando uma foto de Catarina, sua filha com José. Na tela da Band, Ouro Verde, trama portuguesa escrita por Maria João da Costa, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 20h30, após o Jornal da Band.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.