in

Não foi a primeira! Agnaldo Timóteo já detonou Roberto Carlos diversas vezes; relembre

TV Record - Reprodução

O cantor Agnaldo Timóteo concedeu entrevista no quadro “Por onde anda?”, do Domingo Espetacular, neste domingo (09). Além de conversar sobre a sua expressiva recuperação, após ter sofrido uma AVC e um princípio de infarto, o artista também impressionou com sua lucidez ao mencionar fatos marcantes da sua carreira no auge dos 83 anos de idade.

Publicidade

Conhecido pela sinceridade e por não ter papas na língua, Agnaldo Timóteo relembrou alguns episódios da carreira e admitiu que sente uma grande mágoa para com o cantor Roberto Carlos, e explicou o motivo.

“Roberto Carlos foi imperdoavelmente deselegante comigo durante a minha carreira. Nunca me deu a honra para gravar uma música com ele. E eu gravei várias músicas dele”, disparou Timóteo.

Publicidade

Outras casos

A mágoa de Timóteo com Roberto Carlos já foi externada pelo artista algumas vezes. No ano passado, ele concedeu entrevista ao programa Luciana By Night, da RedeTV!, onde afirmou que o Rei foi ingrato com ele. Veja o vídeo abaixo.

Publicidade

No programa Sensacional, também da RedeTV!, Agnaldo também já havia manifestado o descontentamento por ter ficado de fora da lista de convidados do especial de fim de ano de Roberto Carlos.

Publicidade

“Não é mágoa, mas um pouco de constrangimento por ter sido discriminado pela produção do Roberto, porque se eu não fosse um cantor com qualidade, tenho 52 anos de sucesso, 73 discos gravados”, disparou Timóteo.

Saúde

Totalmente recuperado do susto sofrido em maio do ano passado, Agnaldo Timóteo riu ao comentar sobre a notícia que haviam dado na época acerca de sua morte. Bem humorado, o artista disse que fizeram isso para “vender jornais”.

Apesar das brincadeiras, Agnaldo Timóteo revelou que esteve em um quadro clínico bastante complicado, tanto que os médicos convocaram os seus familiares para que estes ficassem preparados.


“Estava morto e os médicos me deram 5% de chance de vida. Sobrevivi!”
, relembrou Timóteo.

Homenagem

Ainda na matéria especial, o Domingo Espetacular preparou uma homenagem ao cantor, mostrando humoristas fazendo a sua imitação. Nomes como Márvio Lúcio, Ceará, Gui Santana, Lucas Veloso e Robson Bailarino, gravaram uma mensagem para o artista, que revelou adorar todas as imitações que fazem dele, e disse se sentir “rejuvenescido”. 

Publicidade
Publicidade