in

Resumo Êta Mundo Bom (11/08): o amor por Pancrácio bate mais forte e Anastácia rejeita Ernani

Globo

No capítulo de Êta Mundo Bom, na tela da Globo, nesta terça-feira, 11 de agosto, Anastácia rejeita Ernani para ficar com Pancrácio.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Anastácia pede que Ernani lhe dê um tempo para conseguir pensar na proposta dele. Mafalda discute com Zé dos Porcos. Pancrácio sofre, mas aconselha Anastácia a aceitar o pedido de casamento de Ernani, alegando que será melhor para ela.

Lauro gosta do tempero de Emma, querendo que ela cozinhe para ele todos os dias. Na frente de seu irmão, Sandra ameaça a mulher dele. Cláudio retorna para sua casa. Anastácia diz para seu filho que resolveu aceitar o pedido de Ernani.

Publicidade

Candinho pede para Anastácia ouvir seu coração

Candinho aconselha sua mãe a pensar melhor antes de aceitar a proposta de casamento do pai. Sandra trama um plano para acabar com seu irmão e a mulher dele. Cunegundes e Quinzinho comemoram o retorno de Pandolfo para a fazenda, querendo que ele conte tudo que aconteceu durante a viagem.

Publicidade

Mafalda provoca Zé dos Porcos. Um credor oferece comprar a loja de Severo, na intenção de saldar suas dívidas. Diana aceita a venda da casa de Severo. Pirulito vê Sandra e Cara de Cão entrando no ateliê de Ernesto.

Publicidade

Ernani é dispensado por Anastácia

Anastácia começa a pensar muito no pedido de casamento feito por Ernani, mas chega a conclusão que não pode aceitá-lo, pois é louca por Pancrácio. Mais tarde, ela comunica Ernani que não quer ele, pois está interessada em outro.

Anastácia surpreende Pancrácio com pedido de casamento, deixando-o sem saber o que dizer, pois ele estava certo que ela aceitaria Ernani.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.