in

Resumo Malhação (11/08): Bóris faz Lica sofrer de amor

Globo

Em Malhação, na tela da Globo, nesta terça-feira, 11 de agosto, o amor que está sentindo por Bóris faz Lica sofrer.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Dóris aconselha Ellen a pensar mais antes de decidir sobre a bolsa de estudos oferecida pelo colégio de seu namorado. Lica vai atrás de Bóris, revelando o amor que sente por ele, mas o diretor garante que ela está confusa com seus sentimentos.

Conversando com suas amigas, Keyla confessa que não sabe mais qual o sentimento que tem por Tato, mas confessa que queria tê-lo ao seu lado, mesmo que fosse só por um tempo. Todas olham surpresas para a amiga, não acreditando que ela está dizendo aquilo.

Publicidade

Fio aconselha Ellen, em Malhação

Fio nota a pressão que Ellen está sentindo, mas pede que ela aceite a bolsa de estudo, alegando que será importante para carreira dela, pois terá muitas chances de se tornar o que quer. Marta comunica Lica sobre a viagem romântica que fará com Luis.

Publicidade

Com a proximidade da Balada Cultural, Guto e Benê aceitam se apresentar juntos, mostrando para todos que eles têm talento para cantar. Gilvan vai até uma parte proibida para os alunos e fica chocado com o que vê.

Publicidade

Dóris alerta Bóris sobre Lica

O rapaz cobra uma explicação de Tato e K2 que não sabem o que dizer, ficando em uma tremenda saia justa. Dóris questiona sobre o comportamento de Bóris com Lica. A diretora sabe que a menina está vendo o namorado com outros olhos.

Enquanto isso, Lica não consegue parar de pensar em Bóris, sofrendo por conta do amor que está sentindo por ele. Malhação vai ao ar de segunda a sexta, na Globo.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.