in

Lembra dele? Ator de Power Rangers vermelho é encontrado morto aos 38 anos, abalando fãs

Buena Vista International Television

Pua Magasiva foi o ator que interpretou o Ranger Vermelho, na seriado Power Rangers. Para os fãs da série, uma trágica notícia acaba de ser divulgada na tarde deste sábado (11).

Publicidade

Ele foi encontrado morto, na Nova Zelândia. As informações foram apuradas pela rede de televisão estadunidense FOX. Vale lembrar que o seriado possui várias versões, e a que Pua Magasiva foi protagonista era o Power Rangers: Ninja Storm.

O ator desempenhou também outros trabalhos ao longo de sua carreira, tendo passado por alguns filmes de sucesso, tais como em 30 Dias de Noite, lançado no ano de 2007.

Publicidade

Polícia não encontrou sinais suspeitos sobre a morte do ator da série Power Rangers

Informações repassadas pelo jornal local New Zealand Herald afirmam que o corpo de Pua Magasiva foi encontrado em uma casa, que fica localizada na capital do país, Wellington.

Publicidade

A polícia esteve no local e constatou a morte do ator na manhã deste sábado. A repercussão na grande mídia, porém, veio horas depois. Os agentes afirmam não ter encontrado nenhum sinal que possa caracterizar o indício de morte criminosa, não se sabe ainda o que teria causado o falecimento do Ranger Vermelho, como conhecido pelos fãs.

Publicidade

Power Rangers: Ninja Storm

Power Rangers: Tempestade Ninja (ou Power Rangers: Ninja Storm) é a décima terceira temporada da franquia. Ela conta com 38 episódios, lançados no ano de 2003.

No Brasil, o seriado chegou às telas da televisão pela Fox Kids, reprisado posteriormente pela Globo, no TV Xuxa, em 2006, e pela Band no ano de 2011.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com