in

Esquecido pela Globo e por velhos amigos, José Mayer vive novo capítulo

TV Globo

O ator José Mayer é um dos nomes mais queridos da televisão do Brasil. Ele ficou conhecido, entre muitas coisas, por ter feito muitos galãs na dramaturgia brasileira. No entanto, desde 2018, José Mayer não tem nenhum contrato com qualquer emissora de televisão do Brasil.

Publicidade

A Rede Globo de Televisão, parceira do veterano, encerrou o contrato com ele assim que o ator foi acusado por uma figurinista da emissora de assédio sexual.

Su Tonani fez a acusação, que acabou interrompendo o contrato de José Mayer com a emissora. Esquecido pela Globo, o famoso também se viu abandonado por velhos amigos. Até atrizes da Globo chegaram a fazer campanhas pressionando o canal a tomar algum tipo  de atitude. 

Publicidade

Agora, como mostra uma matéria do jornalista Flávio Ricco, publicada nesta segunda-feira, 10 de agosto, pelo portal de notícias R7, o ator vive um novo capítulo em sua vida. A decisão da Globo em não ter-lo mais em novas novelas parece que não vai ter volta. No entanto, José Mayer pode ser visto atualmente em Fina Estampa, novela exibida pelo horário nobre da emissora. 

Publicidade

José Mayer e Globo não devem mais trabalhar juntos, mas ator está bem presente em novelas da emissora

Além de Fina Estampa, José Mayer deve voltar ao ar em mais uma reprise marcante da televisão brasileira. A novela escolhida para o lugar de Êta Mundo Bom na sessão do Vale a Pena ver de novo é Laços de Família. Na trama, José Mayer faz aparição marcante e os saudosos do seu trabalho vão poder ver a competência do artista, que sumiu das telinhas. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.