in

Vídeo mostra Marília Mendonça em fala acusada de transfóbica; cantora pede perdão

Neste final de semana, a cantora Marília Mendonça, rapidamente, virou um dos assuntos mais comentados da internet. Tudo porque durante uma live feita, a cantora foi acusada de transfobia. Marília Mendonça acabou rindo de um amigo que que ficou com uma mulher que poderia ser transexual. 

Publicidade

A repercussão foi tanta que, rapidamente, o assunto tornou-se um dos mais comentados das redes sociais. A história começa quando a cantora conta uma situação envolvendo um dos seus músicos. Marília Mendonça diz que o artista foi em uma boate gay e beijou uma mulher que ele achou muito bonita. Depois, ele teria descoberto que sua paquera era trans. A artista ri da situação e é o riso que tem sido o acusado de preconceito. 

Após ser acusada de transfobia, Marília Mendonça pede desculpas e diz que tentará melhorar

Veja abaixo o vídeo que mostra o momento em que a cantora faz a fala que foi considerada preconceituosa; as imagens viraram o principal assunto por meio das redes sociais.

Publicidade

Já abaixo, o leitor pode ver o pedido de desculpas de Marília Mendonça. Ele foi feito pouco depois das oito da manhã, quando o nome da cantora já era um dos principais assuntos da internet. 

Publicidade

“”Pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. Mil perdões. De todo o coração. Aprenderei com meus erros. não me justificarei”, escreveu a cantora na mensagem, que rapidamente teve milhares de comentários. 

Publicidade

Vale lembrar que as lives sertanejas estão tomando conta da internet. Muita gente é contrária à elas, enquanto outras pessoas fazem questão de deixar o seu comentário favorável, já que seria a única diversão em meio a pandemia.

Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.