in

Resumo Novo Mundo (11/08): relação de Luana e Libério deixa Cecília com ciúme

Globo

No capítulo de Novo Mundo, na tela da Globo, nesta terça (11), Luana e Tibério tem relação que desperta ciúme em Cecília.

Publicidade

O capítulo começa com Elvira se despedindo de sua companhia de teatro, querendo que todos saibam o tamanho de sua admiração pelos atores. Domitila pede que seu irmão leve uma carta para Pedro, fazendo ela ler.

Em outra ocasião, Domitila fica emocionada ao conseguir reencontrar seus filhos, alegando que estava com muitas saudades dos dois. Sob o comando de Fred Sem Alma, os piratas atacam o navio negreiro, querendo mostrar quem é que manda no mar.

Publicidade

Elvira e Hugo conversam sobre Germana e Licurgo, em Novo Mundo

Cecília e Libério comemoram a vitória dos piratas. Elvira confessa para Hugo o medo que tem de perder Quinzinho para Joaquim, pois ama demais o menino para deixar que o pai lhe tire de suas mãos. Fred coloca Severino em uma enrascada.

Publicidade

O pirata quer que ele assuma a autoria de seus crimes, contando para as autoridades que fez tudo em parceria com Thomas e Sebastião, avisando que não permitirá que eles saíam impunes, pagando por todos os crimes que cometeram.

Publicidade

Cecília tem ataque de ciúme

Cecília percebe a sintonia que existe entre Luana e Libério, não gostando nada do que vê. Hugo garante para Elvira que Germana e Licurgo não conseguirão recuperar a taberna. Greta arma com seu mordomo para conseguir roubar o dinheiro de seu irmão.

A viúva quer ficar com tudo que pertence a ele. Licurgo fica surpreso ao encontrar sua mulher realizando uma cena com Hércules. Novo Mundo vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.