in

Resumo Totalmente Demais (11/08): Eliza descobre aposta de Carolina e Arthur

Globo

Em Totalmente Demais, na tela da Globo, nesta terça-feira, 11 de agosto, Carolina revela aposta com Arthur para Eliza.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Dorinha tenta convencer sua irmã a dar o troco em Arthur, contando a verdade sobre a aposta para Eliza, assim ele não terá como escapar da fúria da ruiva, que ficará uma fera com ele.

Cassandra não consegue esquecer Fabinho, confessando para sua melhor amiga que não consegue deixar de amá-lo, pois ele é tudo que ela sempre quis ter em sua vida. Rafael avisa Lili que Lorena o dispensou da revista.

Publicidade

Cassandra tenta unir Fabinho e Débora, em Totalmente Demais

Leila não quer abrir espaço para Jonatas cair nas graças de Eliza novamente, por isso convida o rapaz para morar com ela. Mais tarde, Cassandra envia um bilhete no nome de sua irmã para Fabinho, acreditando que esteja fazendo o bem para os dois.

Publicidade

Germano comunica Fabinho que a linha de produtos criada por ele e Débora será produzida, entrando na linha de produção imediatamente, pois a Bastille não quer perder tempo, mostrando para todos estão pensando no meio ambiente.

Publicidade

Carolina confronta Eliza e revela a verdade sobre concurso

Convencida por sua irmã, Carolina vai atrás de Eliza para conversar com ela sobre a aposta que fez com Arthur. A ex-editora da revista Totalmente Demais comunica que ela só ganhou o concurso por uma aposta entre ela e o agenciador.

Eliza fica incrédula com tamanha sordidez de Arthur e Carolina, não conseguindo acreditar que eles lhe usaram para vencer o concurso. Carolina mostra uma cara de prazer ao ver a revolta da rival.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.