in

Resumo Fina Estampa (11/08): Tereza Cristina é denunciada por Joana, que lhe acusa de ser a loura misteriosa

Globo

Na tela da Globo, no capítulo de Fina Estampa, nesta terça-feira, 11 de agosto, Joana vai à delegacia para denunciar Tereza Cristina como a loura misteriosa.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Griselda procura Guaracy para mostrar as informações que foram descobertas sobre Esther, deixando-o preocupado com a estilista. Celina tenta convencer Beatriz a prestar queixa contra a mãe adotiva de sua filha.

Glória e Enzo se unem para conseguir afastar os jornalistas, não deixando que eles tenham nenhum contato com Danielle, afinal, ela está sofrendo muito desde que a história do bebê  foi vazada para a imprensa de todo o país.

Publicidade

Patricia e Tereza Cristina se enfrentam

Renê resolve recontratar os serviços de Vanessa, deixando-a animada, pois essa é a oportunidade que ela precisa para reconquistá-lo. Patricia coloca sua mãe contra a parede, querendo saber a participação dela nos atentados contra a família de Antenor.

Publicidade

A megera jura que não tem nada a ver com os ataques, sendo totalmente inocente na história, mas não nega que gostaria de matar Griselda, pois ela é a única que sempre está no seu caminho. Crô combina um encontro com Baltazar para conseguir produzir o disco de Solange.

Publicidade

Joana denuncia Tereza Cristina

O mordomo tem certeza que conseguirá transformar a menina em uma grande cantora, daquelas que todos amam e nunca conseguem esquecer. Wallace revela para Dagmar que lutará contra Muralha novamente.

Imaginando onde Esther esteja escondida, Paulo vai atrás da estilista. Joana vai ao encontro do delegado Paredes para falar sobre Tereza Cristina, afirmando que ela e a loura misteriosa são a mesma pessoa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.