in

Resumo Jesus (10/08): Maria Madalena resolve seguir o messias e revolta Petronius

RecordTV

No capítulo de Jesus, na tela da RecordTV, Petronius fica com ciúmes de Maria Madalena, que quer seguir o messias.

Publicidade

Ainda no capítulo, Pilatos exige que Caius solte Tiago Justo. Lázaro, Maria Madalena e Susana são atacados por todos os ladrões da cidade. Antipas permite que Longinus vá atrás de Salomé e ordena que soltem João e André.

A mulher de Antipas não consegue acreditar que ele esteja tomando uma atitude tão inconsequente, querendo saber qual o motivo dele estar agindo assim, pois jamais seria capaz de cometer um ato desses antes.

Publicidade

André e João ganham a liberdade, em Jesus

Mais tarde, André e João são soltos. Tiago Justo também consegue ganhar a chance de sair da prisão, pois o governante entende que ele não tem culpa de nada. Pregado na cruz, Ami sofre muito, pois sabe que sua hora está chegando.

Publicidade

Além disso, o rapaz não consegue lidar com sua dor, gritando muito por conta das partes de seu corpo. Tomé e Iscariotes se encontram com Tadeu e Zelote. Malco sofre ao ver seu tio ser crucificado.

Publicidade

Maria Madalena avisa para todos que seguirá com Jesus, não podendo deixar que ele fique sozinho, sendo que é o homem que irá salvar sua vida para sempre. Petronius fica com muito ciúme dela, não gostando da ideia dela sair com Jesus.

Pedro e Mateus fazem novo milagre
, em Jesus

Pedro e Mateus conseguem realizar um grande milagre, curando as chagas de um homem. Jesus conversa com algumas pessoas na sinagoga, mostrando que está com sua fé inabalável. Jesus, na tela da RecordTV, está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 21h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.