in

Resumo Os Mutantes (10/08): Janete tem uma terrível previsão sobre São Paulo

No capítulo de Os Mutantes, na tela da RecordTV, nesta segunda-feira, 10 de agosto, Janete prevê que São Paulo vai explodir.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Formigão chega correndo para avisar da fuga de Maria e Noé, alegando que eles foram em direção ao centro da terra, próximo ao Reino de Agarta. Toni é seduzido por Rainha Formiga.

Partindo com tudo para cima do rapaz, Rainha Formiga consegue dar um beijo nele. Momentos depois, a mulher diz que não ficará mais com ele, mas não deixará ele ir sem ao menos ter uma noite com o rapaz.

Publicidade

Hélio se encanta com Ceres, em Os Mutantes

Toni percebe que ela está falando a verdade, não sabendo o que fazer. Hélio conversa com Ceres, ficando fascinado com ela, querendo saber qual o poder da mulher, mas a jovem afirma que não tem nenhum dom especial, apenas é a criação mais exótica de Júlia.

Publicidade

Íris fica chocada ao chegar e pegar Ametamorfo em plena atividade, mordendo o pescoço de Caneloni. A mulher fica morrendo de medo de ser a próxima vítima do rapaz. Clara começa a fazer suas mãos brilharem.

Publicidade

Janete tem uma terrível previsão e fica com medo

Momentos depois, a menina libera a luz do amor, lançando-a em direção ao local que Ernesto espera ser curado, deixando-o impressionado com tamanho de sua bondade. O rapaz não esperava que ela fosse ter tanta luminosidade.

Sentindo alguma coisa, o rapaz vê seu corpo em pé. A menina fica muito contente que ele tenha conseguido se recuperar, desejando tudo de bom para ele. Mais tarde, Janete tem uma visão e percebe que São Paulo está explodindo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.