in

Resumo O Clone (Viva) 10/08: Lucas procura Jade na casa de Deusa

Canal Viva

Na novela O Clone, no canal Viva, nesta segunda (10), Lucas volta à casa de Deusa para falar com Jade.

Publicidade

Ainda no capítulo, Lucas grita com Léo, alegando que ele não tem direito de querer se apropriar de sua vida. Enraivecido, Lucas parte para cima do clone, atingindo-o com vários tapas, mas Dalva se coloca na frente, não deixando que ele agrida mais o menino.

Na audiência, Tavinho toma um gole de café, percebendo que é uísque. Clarice sente-se desprestigiada na nova função. Edna pede que Alicinha conte sobre Albieri. Léo pede ao juiz que não tirem o nome de sua mãe da certidão de nascimento, pois ele não quer ficar sem ela.

Publicidade

Samira enfrenta fúria do pai, em O Clone

Mohamed se revolta contra sua filha, afirmando que irá mandá-la para ser criada por seu tio, pois ela não segue os costumes dos marroquinos, sendo a mais rebelde de sua casa, trazendo vergonha e desarmonia para sua família.

Publicidade

Clarice garante que irá mostrar para Roger os documentos que provam que Alicinha armou contra ela e seu ex-marido. Em seguida, Escobar chega com flores e vinho para presentear Clarice, mas fica desapontado ao ver que ela está na companhia de seu novo namorado.

Publicidade

Said se encontra com Maysa
, em O Clone

Said entra em contato com Maysa, convidando-a para sair com ele. Creusa tenta ir embora de fininho, na intenção que sua patroa não lhe veja e a mulher não vê. Alicinha convida Leônidas para fazer uma visita na Nefertiti.

Lucas vai à casa de Deusa para falar com Jade, mas não consegue encontrá-la. Maysa vai atrás de Xande para falar sobre Mel.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.