in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 10/08: Gustavo cai na armação de Débora e vai parar no batizado de Gustavinho

Canal Viva

Em Malhação 2008, no capítulo de segunda (10), no canal Viva, Débora leva Gustavo para batizado de Gustavinho, e Angelina se revolta.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Joaquim quer que Gustavo continue acreditando na justiça. Felipa e um grupo de amigas percebem a frieza de Gustavo com Débora. Momentos depois, Débora desabafa com Yasmin, avisando que não deixará seu namoro se perder, fazendo de tudo para conquistar o coração de Gustavo novamente.

Béatrice fica radiante ao ganhar o sorteio para Adriano participar do reality. Luana apresenta Tony como seu irmão. Tony fica boquiaberto com a beleza de Dona Mercedes. Beatrice aproveita que Adriano não está presente para conversar com a produtora do reality.

Publicidade

Tony e Luana iniciam plano maligno, em Malhação 2008

A mulher quer que ela fique sabendo de tudo, assim não precisará passar por nada constrangedor para conseguirem instalar às câmeras de gravação. Enquanto isso, Tony e Luana colocam o plano que construíram em prática, querendo impressionar Oscarzinho e Dona Mercedes.

Publicidade

Gustavo percebe que Débora o está levando para o batizado de Gustavinho e tenta recuar, não querendo que ele lhe leve para o batizado, pois prometeu não iria ao local para não complicar a vida de Angelina.

Publicidade

Débora mente para Gustavo

Esperta, Débora mente afirmando que eles foram convidados por Angelina, pois ela se convenceu de ir com eles. Quando os dois aparecem na capela, Angelina fica revoltada, querendo saber quem foi que autorizou os dois irem para o batizado de seu filho. Malhação 2008 vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 13h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.