in

Resumo Brega e Chique (Viva) 10/08: Silvana fica desolada ao saber que Maurício e Tamyris vão reatar

Canal Viva

No capítulo de Brega e Chique, no canal Viva, nesta segunda-feira, 10 de agosto, Silvana descobre que Maurício reatou com Tamyris.

Publicidade

Ainda no capítulo, Balthazar fica sabendo que Rosemere está vivendo o mesmo padrão de vida que ele. Apesar do que muitos pensam, o marceneiro fica muito feliz, acreditando que agora ele poderá voltar a cortejá-la.

O que impedia Balthazar de dar em cima dela era o fato da diferença social entre eles ter ficado muito grande, mas agora ele não precisará mais se esconder, pois, os dois poderão viver juntos, afinal, tem o mesmo padrão de vida novamente.

Publicidade

Silvana se entristece com sua situação

Ele promete para Rafaela que irá pintar a casa de Rosemere, pedindo que ela considere um presente seu, pois ele quer muito que ela se lembre dele toda vez que olhar para suas paredes pintadas. Luis Paulo conta a verdade para Silvana.

Publicidade

O rapaz afirma que Tamyris e Maurício estão juntos. Silvana fica muito triste com a situação, pois não queria que essa situação tivesse chegado ao limite do jeito que está. Rosinha não quer mais nada com Amauri ao saber que ele está se tornando pobre.

Publicidade

Cláudio quer impedir casamento de Rafaela

Cláudio tenta entrar na mente de Rafaela, querendo que ela não se case com Montenegro, pois ele nunca será homem para ela. A mulher não quer saber dos conselhos dele, pedindo que lhe deixe em paz.

Maurício vai atrás de Silvana, alegando que precisa ter uma conversa séria com ela. Rafaela sonha com Herbert, imaginando que ele esteja em sua cama. Brega e Chique vai ao ar de segunda a sábado às 14h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.