in

Resumo Chiquititas (10/08): Cris toma fora arrasador de Mosca

SBT

Em Chiquititas, na tela do SBT, nesta segunda-feira, 10 de agosto, Cris pede Mosca em namoro, mas toma não do garoto.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Mili aproveita o momento com Mosca para dizer que existe uma das chiquititas que está gostando muito dele, não querendo que ele fique sem ela. O menino se enche de esperanças, na expectativa que seja Mili.

Ao contar que é Cris, o rapaz não consegue lidar com sua frustração, mostrando sua decepção, pois pensou que finalmente conseguiria ter o amor de Mili. Ela, porém, nem imagina que é dela que o menino gosta.

Publicidade

Mili aconselha Cris

Mesmo não revelando a verdade para Mili, Mosca diz que não gosta de Cris, vendo-a apenas como amiga, afinal, seu coração bate por outra. Uma que ele não consegue esquecer quem é, tendo um enorme sentimento por ela, querendo que seja sua namorada.

Publicidade

Mili, depois de escutar tudo que o garoto tem para lhe dizer, revela para Cris a verdade, pedindo que ela esqueça seu amigo. Mesmo chateada, Cris afirma que nunca irá desistir de namorar Mosca, pois ele é o homem que ela ama.

Publicidade

Mosca descarta Cris, deixando-a arrasada

Direta, Cris vai até Mosca e pergunta se ele não quer namorá-la, pois quer muito ser a namorada dele. Não gostando de mentiras, o menino resolve ser sincero com ela, afirmando que não sente nada, pedindo que ela encontre outra pessoa.

Ana escuta a conversa dos dois e corre para contar o que está acontecendo para Bia. No mesmo instante, a revelação do garoto se espalha por todo colégio, fazendo com que todos tirem sarro de Cris. Mosca conta aos amigos que precisou mentir.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.