in

Resumo Quando Me Apaixono (10/08): fotos comprometedoras vazam em festa e Renata fica desmoralizada

SBT

No capítulo de Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta segunda-feira, 10 de agosto, Renata é denegrida durante festa, tendo sua imagem desmoralizada.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, o filho de Inês sofre uma hemorragia nasal, precisando ser levado às pressas para o hospital. Tudo indica que o menino sofre de leucemia e precisará passar por uma bateria de exames.

Prestes a viajar para a Espanha, Regina resolve cancelar tudo para cuidar da mãe de Adriana. Embora tenha planejado acabar com Roberta durante a festa, Jerônimo resolve não fazer mais nada, pois sente que seu ex-aluno e o pai dele não merecem.

Publicidade

Matilde descobre motivo de Augusto desejar fazenda de Rafael, em Quando Me Apaixono

Matilde não consegue entender por qual motivo Augusto quer tanto ficar com as terras de Rafael, sendo que ele só cultivava uvas, mas Carlos explica o motivo, revelando que Rafael descobriu um tipo especial de uva, por isso Augusto não quer abrir mão do local.

Publicidade

Roberta comenta com sua mãe que irá ficar muito orgulhosa com a surpresa que ela preparou para a irmã, porém, avisa que resolveu não tirar Matias dela, pois não o suporta, querendo que ele continue do jeito que está.

Publicidade

Gonçalo se revolta com Renata

Durante a festa, um helicóptero sobrevoa o local, jogando várias fotos terríveis, que visam denegrir a imagem de Renata, mesmo passando de montagens baratas. Gonçalo exige que Renata lhe dê uma explicação, mas ela promete descobrir quem foi o autor das montagens, pois ele não poderá se esconder por muito tempo.

Honório e Constanza prometem que vão ajudar Renata a descobrir quem foi. Enquanto isso, Josefina se mostra orgulhosa de sua filha, comemorando o êxito.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.