in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (10/08): Vitória faz Pedro e Amélia discutirem

SBT

Em O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, nesta segunda (10), Pedro discute com Amélia por causa de Vitória.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, em coma, Alessandro tem um sonho com o pai de Montserrat, no qual ele lhe pede perdão por tudo que lhe fez, alegando que não queria magoá-lo de maneira nenhuma. Vitória entra no quarto para ver Alessandro e pede que ele não fique com os olhos fechados.

Em outro momento, Alessandro acorda e Victor revela que já se passaram dez anos desde que eles sofreram o acidente. Mônica implora para que Demétrio não conte sobre os dois para ninguém. Mais tarde, Pedro vai atrás de Nádia para roubar Vitória.

Publicidade

José Luis consegue virar delegado, em O Que a Vida Me Roubou

Carlota tem medo que Laurinho esqueça o pai, pois sabe que José Luis já se tornou um ídolo para ele, não havendo nada que ela possa fazer para conseguir mudar isso. José Luis quer ser delegado, surpreendendo Ezequiel com seu pedido.

Publicidade

Posteriormente, José Luis entra em contato com Robledo, avisando que Ezequiel aceitou lhe dar o cardo de delegado. Pedro discute com Amélia, alegando que Vitória é sua filha, não permitindo que ela saia de seu lado.

Publicidade

Maria é descoberta por Adolfo, em O Que a Vida Me Roubou

Mais tarde, Adolfo sai para caçar uma prostituta que roubou seu dinheiro, mas acaba se deparando com Maria, pedindo que ela retorne com ele para casa, pois aquele lugar não é para ela, mas a jovem insiste que ele lhe deixe em paz.

Sabendo do retorno de Josefina, Montserrat vai atrás dela, querendo saber o motivo dela ter ido embora e abandonado seu irmão. Alessandro pede que Victor se acalme, garantindo que darão um jeito de recuperar Vitória e Nádia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.