in

Apresentador da Record é agredido por bandido e aparece com rosto machucado

Record / Montagem

O apresentador Matheus Ribeiro, da Record TV, sofreu um susto enquanto realizava atividades físicas em Brasília. Ele, que namora um policial do Bope, teria sofrido um assalto e acabou reagindo. Durante o ato criminoso, ele acabou sofrendo um soco e apareceu em sua rede social com o olho rosto. A publicação foi feita no início da tarde deste domingo, 9 de agosto.

Publicidade

Segundo Matheus Ribeiro, no entanto, o assalto ocorreu à noite. Ele também disse que as pessoas não devem reagir a um assalto como ele fez. Apesar do soco, Matheus continuou com o aparelho de celular que o bandido tentava furtar na ação. 

“Sim, sei que não fiz o correto e que esse comportamento colocou-me numa situação ainda mais arriscada, ainda que eu esteja conseguindo contar isso pra vocês pelo mesmo aparelho que o bandido queria”, diz o jornalista, que ficou famoso nacionalmente ao ter apresentado o Jornal Nacional e se assumido homossexual. 

Publicidade

Matheus ainda  brincou no post perguntando se o namorado policial vai ter que estar ao seu lado todas as horas. “Devo solicitar escolta profissional ao @_piazzarollo?”, questionou ele. 

Publicidade

Veja abaixo a publicação do apresentador Matheus Ribeiro, em que ele mostra o olho roxo nas redes sociais e recebe apoio de milhares de fãs após o infortúnio.

Publicidade

View this post on Instagram

Nem sei quantas vezes já falei no jornal: “Se for vítima de assalto, não reaja, valorize sua vida, não corra risco.” . Mas casa de ferreiro, espeto de pau, já dizia minha vó. . Correndo na rua, à noitinha, ouvindo música. O sujeito passa por mim, vê o celular no braço, fica interessado, mas nem tenta negociar. Volta, puxa a capa, mas não consegue tirar. Quando viro pra desejar boa noite, o grosseiro me dá um soco. Tive que deixar os bons modos de lado pra demovê-lo da ideia inicial, já que as ameaças de tirar uma faca ou arma da camisa eram só delírio da cabeça dele. . Sim, sei que não fiz o correto e que esse comportamento colocou-me numa situação ainda mais arriscada, ainda que eu esteja conseguindo contar isso pra vocês pelo mesmo aparelho que o bandido queria. . Agora é fazer um BO (o recomendado em caso de QUALQUER ocorrência, até pelo bem das estatísticas) e tentar responder três perguntas: . 1) Será um sinal pra continuar dando um tempo da vida fitness? ??‍♂️ . 2) Devo solicitar escolta profissional ao @_piazzarollo? ?‍♂️ . 3) Será que a @recordtvbrasilia me deixa apresentar de tapa olho? ?‍☠️

A post shared by Matheus Ribeiro (@matheusribeirotv) on

Muitos internautas se pronunciaram sobre o que houve com Matheus. “Caramba que susto! Melhoras viu? E cuidado sempre. Correr tarde da noite na Asa Sul/Asa Norte n é seguro nem uma boa ideia! Te cuida”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto, que tomou conta das redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.