in

Thammy Miranda rebate ofensas por seu Dia dos Pais: ‘Não é o dia do pinto’

UOL

O ator Thammy Miranda ficou conhecido em todo o Brasil por ser o filho da cantora Gretchen, mas também pela sua mudança de gênero. Transexual, o artista sofreu ofensas nas últimas semanas por conta da comemoração do Dia dos Pais. Ele e sua esposa, a modelo Andressa Ferreira, foram pais recentemente do pequeno Bento.

Publicidade

Thammy Miranda foi contratado pela Natura para fazer uma campanha publicitária e, desde então, tem sofrido ataques nas redes sociais. Neste domingo, 9 de agosto, após divulgar a publicidade da Natura, o ator fez questão de dizer que esse não é ‘o dia do pinto”, mas sim do Pai, enfatizando que quem exerce essa função é quem dá atenção e etc. 

Thammy Miranda se pronuncia sobre o Dia dos Pais e dá o que falar

“Existe um nicho que eu represento e qual é o problema de existir essa representatividade?”, disse o ator Thammy Miranda ao falar sobre o assunto, que, é claro, virou um dos assuntos mais repercutidos por meio das redes sociais. 

Publicidade

“O que está em questão não é o dia do pinto (risos). Não é o seu órgão genital que está em questão e sim a representatividade de ser um pai, e isso eu sou para o meu filho”, disse o ator ao falar sobre o assunto, que virou um dos mais populares da internet. 

Publicidade

O ator explicou ainda como tem sido esses primeiros dias como pai e que o menino, Bento, é muito pequeno. De acordo com o filho de Gretchen, o garotinho nem entende o que está ocorrendo. No entanto, o ator diz que apenas de ter o seu filho ao seu lado nesse dia tão especial, a sensação que ele tem é maravilhosa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.