in

Xuxa lamenta a morte de sua mãe nas redes sociais; seguidores prestam homenagens e comovem

AgNews

Na última quarta-feira (8), completou um ano desde que Dona Alda, mãe da apresentadora Xuxa Meneghel, faleceu. Lamentando a data, a contratada da Record prestou homenagens em suas redes sociais.

Publicidade

Marcando a data tão sofrida, Xuxa fez uma publicação, em que aparece em uma antiga imagem ao lado da mãe, usando peruca. Os seguidores se mostraram muito sensibilizados.

Na legenda, ela afirma que na referida data completa um ano desde que Aldinha, nome carinhoso pelo qual chamava sua mãe, havia falecido. Ela tinha 81 anos e estava acometida por um Mal de Parkinson há mais de uma década.

Publicidade

Veja a imagem compartilhada por Xuxa

Emocionados, os seguidores de Xuxa fizeram várias homenagens, lamentando a perda tão dolorosa sofrida pela apresentadora, sobretudo aproximando-se o Dia das Mães.

Publicidade

Xuxa revela a origem de seu nome

Aos 56 anos, Xuxa pretende ingressar em um novo ramo na sua carreira. A apresentadora sinalizou o interesse em se dedicar mais ao mundo da escrita.

Publicidade

Ela estreou uma coluna própria na revista Vogue, narrando uma série de fatos e lições aprendidas ao longo de sua badalada carreira, que teve início de forma tão precoce.

Segundo ela, logo ao nascer, enfrentou a primeira batalha de sua vida. Xuxa quase morreu no parto e, por conta de um milagre, seus pais decidiram batizá-la com o nome de Maria da Graça.

A pequena bebê, logo que chegou em casa, recebeu o apelido de Xuxa pelo seu irmão maior. Já na adolescência, foi descoberta por alguns olheiros, que projetaram ainda jovem a sua carreira, fazendo com que a apresentadora começasse a estampar as capas de várias revistas nacionais e internacionais.

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com