in

“Será o herói do Bento”: o primeiro Dia dos pais de Thammy Miranda

Natelinha

O ator Thammy Miranda vive hoje o seu primeiro Dia dos Pais. Pela primeira vez, o filho de Gretchen agora também é pai de alguém. Ele e a esposa, a modelo Andressa Ferreira, tem curtido o primeiro filho, o pequeno Bento, em meio há um turbilhão de acontecimentos das últimas semanas. Ele foi criticado por participar de um campanha da Natura em que fala no ‘Pai presente”. Ou seja, é pai quem está ao lado do filho. Muitas vezes, quem exerce essa função é uma mãe, avó ou etc. 

Publicidade

Thammy Miranda tem o seu primeiro Dia dos Pais em meio às críticas

Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, deu um depoimento para o site Natelinha falando sobre o marido. Ela disse que quando procurou ficar grávida já tinha a certeza de que o esposo seria um ótimo pai. Do contrário, diz Andressa, ela nem teria planejado ter um filho. 

“Tinha certeza desde quando estávamos muito maduros no nosso relacionamento, que completará sete anos em dezembro. Para o Thammy, os valores da família são muito fortes. Ele é uma pessoa muito família, e isso é maravilhoso porque faz parte de um valor do ser humano que, para mim, é muito importante. Fazemos questão de preservar esse elo e tratar da melhor forma”, disse a companheira de Thammy Miranda ao falar sobre o tema. 

Publicidade

Thammy Miranda sempre quis ter um filho. Ele teria sido cuidadoso com a esposa, especialmente porque na gestação houve o chamado descolamento de placenta, o que eleva os riscos na hora do parto. 

Publicidade

Andressa lembra que poderia perder o bebê e que durante esse tempo ambos foram se aproximando mais da criança e criando um elo bem importante. Bento nasceu nos Estados Unidos. “Será o herói do Bento”, diz Andressa Ferreira ao falar sobre como o filho verá o pai no futuro. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.