in

Resumo Êta Mundo Bom (10/08): Anastácia fica impactada com pedido de casamento de Pancrácio

Globo

No capítulo de Êta Mundo Bom, na segunda-feira, 10 de agosto, na GloboAnastácia é pedida em casamento por Pancrácio.

Publicidade

Ainda no capítulo, Zé dos Porcos tenta se explicar para Mafalda, mas ela não quer saber mais dele. Braz resolve realizar uma consulta em uma grande corretora, na intenção de saber quanto vale o imóvel de sua mãe.

Quitéria diz para Maria que Ernesto e Sandra irão se encontrar de noite. Celso pede para Araújo retornar para a fábrica assim que deixar o hospital. Ilde marca um encontro com Braz no dancing de Paulina. Ernani chega a conclusão que deve reconhecer Candinho como seu filho, pois ele tem direito a ter tudo que é seu.

Publicidade

Celso conta sobre caso de Sandra para Araújo, em Êta Mundo Bom

Celso avisa Araújo que sua irmã está lhe enganando, pois, tem outro homem em sua vida. Araújo fica inconformado com a revelação, resolvendo tirar a história a limpo. Assim que chega na casa de Sandra, mesmo sem ser anunciado, ele vai ao quarto dela, mas a porta está trancada.

Publicidade

Esperta, Sandra consegue despistar Araújo que não vê Ernesto. Pirulito começa a ajudar Pancrácio a conseguir dinheiro com seus disfarces. Olga e Araújo comemoram a oportunidade de Claudinho deixar o hospital em breve.

Publicidade

Pancrácio faz pedido inesperado para Anastácia

Sandra volta a ser chantageada por Quitéria, que quer arrancar um bom dinheiro dela. Ernani reconhece Candinho como seu filho. Ernesto não gosta da intromissão de Maria, resolvendo limá-la do mapa.

Diana tenta vender a casa de seu marido. Cunegundes pede que Romeu lhe ajude a fazer a mente de Pandolfo, não aguentando mais ver o cunhado sem trabalhar. Anastácia é surpreendida com pedido de casamento de Pancrácio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.