in

Resumo Novo Mundo (10/08): Hugo se passa por irmão de Pedro

Globo

No capítulo de Novo Mundo, na tela da Globo, nesta segunda-feira (10), Hugo é apresentado como irmão de Pedro.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Joaquim explica em detalhes o plano que criou para o pirata. Leopoldina quer reafirmar as alianças políticas de seu marido. Para que isso possa ser feito de maneira civilizada, discreta e sem gerar comentários, ela resolve promover um vento.

Cecília pede para os piratas lhe ajudarem, precisando salvar a vida de Libério, não podendo deixar que ele seja morto. Momentos depois, Libério troca de lugar com sua amiga, na intenção de protegê-la. Usando a assinatura de Licurgo para escrever uma carta, Hugo acaba sendo pego de surpresa por Elvira, que fica encucada com a atitude dele.

Publicidade

Greta tenta convencer Ferdinando a se casar, em Novo Mundo

Greta se faz de vítima para que Ferdinando aceite se casar com ela, não duvidando do amor que ela sente por ele. Quinzinho não quer perder a estreia da peça de sua mãe, apressando seu pai para que ele vá logo.

Publicidade

Wolfgang fica atordoado com as informações que recebe sobre sua irmã. Thomas revela para Sebastião que encontrou verdadeiro filho de Amália, sendo ele o herdeiro da cora. Os dois comemoram juntos a nova empreitada.

Publicidade

Pedro recebe visitas indesejáveis

Germana arma contra sua amiga para estar na peça, mas o público não gosta da atuação dela, querendo que saia do palco, pois está atrapalhando todo mundo. Mais tarde, Sebastião e Thomas levam Hugo ao palácio, apresentando-o como filho mais velho de João.

Joaquim fica sabendo da informação, vai buscar Amália e a leva para ver o filho que ela tanto procurou em sua vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.