in

Chorando muito, apresentador da Globo fala sobre pai ao vivo e leva público junto às lágrimas

DFTV 1ª Edição

O apresentador Fábio William, da Rede Globo de Televisão, emocionou a todos neste sábado, 8 de agosto. Ao terminar o telejornal DFTV 1ª Edição ele lembrou que amanhã comemorá uma das datas mais importantes do calendário nacional, o Dia dos Pais. No entanto, ao falar sobre ele como pai e também sobre o homem que exerceu essa função em sua vida, o jornalista acabou se emocionando bastante. É o que mostra uma matéria do site RD1 Audiência.

Publicidade

Fábio William chora ao falar sobre Dia dos Pais e público se comove

Primeiro, Fábio William, que é conhecido pela sua grande voz, fala sobre o que é ser pai e diz que a posição é muito além de ser amigo. Com lágrimas nos olhos e voz embargada, ele lê o texto no telejornal local da maior emissora de televisão do Brasil. 

“Pai está anos luz de amigo, de companheiro, pai está sempre presente. Educa, protege, desagrada, faz o que precisa ser feito”, diz o apresentador Fábio William no começo da sua mensagem.

Publicidade

Publicidade

“É assim que eu aprendi e aprendo com meu pai, e tento repetir aos meus filhos a mesma coisa”, diz o comunicador, que já fez parte do rodízio até mesmo de telejornais de rede, como o Jornal Hoje. 

Publicidade

Em seguida, Fábio William fala para que os filhos se lembrem da data e comemorem ao lado dos seus pais. Veja abaixo o vídeo que mostra o apresentador Fábio William, da TV Globo, chorando durante a transmissão ao vivo do DFTV, telejornal apresentado pela TV Globo

Nas redes sociais, muitas pessoas elogiaram a postura de Fábio William e o momento da emoção dele acabou sendo, rapidamente, um dos principais da internet.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.