in

Resumo Fina Estampa (10/08): Danielle tem sua vida transformada em um inferno por Beto Júnior

Globo

Na tela da Globo, em Fina Estampa, nesta segunda (10), Beto Júnior joga tudo no ventilador e transforma vida de Danielle em um inferno.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Teodora acha um saco ter que ficar andando com os seguranças que foram contratados por Griselda. A loira não tem medo de nada, por isso acredita que seja um exagero sem fim de sua ex-sogra.

Enquanto isso, Griselda continua pensando no beijo que deu em Guaracy. Celina tem certeza que Beatriz ficará com a guarda de Vitória, prometendo que a tia de seu neto não levará a melhor na história, pagando por cada crime cometido.

Publicidade

Esther quer desaparecer do mapa, em Fina Estampa

Esther pede para sua caseira se manter em silêncio, não comunicando ninguém que ela está na casa de Itaipava, pois existem muitas coisas em jogo que ela prefere tentar esquecer, não podendo colocar a vida de sua herdeira em risco.

Publicidade

Mais tarde, Paulo recebe os croquis da próxima coleção de Esther, desconfiando do paradeiro da estilista. Crô sugere que Baltazar faça um vídeo promocional para conseguir divulgar o CD de sua filha. Glória vai atrás de Guaracy.

Publicidade

Beto Júnior publica bomba sobre Esther e Danielle

Beto Júnior publica a matéria sobre a história do bebê de Esther no jornal, fazendo com que os envolvidos fiquem em alerta, pois eles não queriam passar por esse tipo de constrangimento, muito menos serem expostos da maneira que está acontecendo.

Mais tarde, Danielle volta para seu escritório, mas é surpreendida por uma verdadeira tropa de jornalistas, que querem saber se o que foi publicado no jornal é verdade, se ela realmente burlou a ética para fazer o bebê de seu irmão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.