in

Filha de Valdemiro Santiago é acusada de usar máscara de brilhante, e se pronuncia

Metrópoles

Neste final de semana, um tema polêmico ganhou a internet. A filha do pastor Valdemiro Santiago, a pastora Juliana Santiago, foi acusada de usar uma máscara de proteção confeccionada com brilhantes. As críticas ao pai de Juliana já são comuns. Valdemiro Santiago é líder da Igreja Mundial do Reino de Deus, uma das igrejas mais conhecidas de todo o cenário nacional. 

Publicidade

Filha de Valdemiro Santiago causa polêmica com máscara que parece de brilhante, mas não é

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do portal de notícias Metrópoles, Juliana Santiago falou sobre o assunto e negou que a máscara fosse feita de brilhantes de verdade. Ou seja, apesar das críticas, a máscara, que parecia de ostentação, não era. Muita gente acabou sendo enganada pela peça, que de fato é muito bonita e chamativa, compondo o visual de Juliana. 

O acessório, que ajuda a evitar a infeção pela Covid-19 seria apenas uma peça fashion. A pastora contou que a máscara de proteção é barata e feita com uma material barato e comum, o strass, utilizado normalmente em roupas e acessórios. 

Publicidade

“É apenas strass, vende no Brás. E é baratinha. As pessoas gostam de falar o que não sabem, né?”, disse a herdeira de Valdemiro Santiago, que também trabalha como pastora. 

Publicidade

A filha de Valdemiro Santiago confirmou ainda que não teria comprado a máscara, mas que essa seria um presente. Juliana explicou que uma estilista, identificada como Luddy Ferreira, a teria entregue o material. Essa estilista teria começado a fazer o material para ajudar o seu comércio durante a pandemia de coronavírus. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.