in

Os Mutantes – Caminhos do Coração: resumo de 10 a 14/08

A reprise da novela de ficção da RecordTV, que acabou virando uma série de três temporadas, tem dado bons resultados para as tardes da emisora. A novela protagonizada por Leonardo Vieira e Bianca Rinaldi terá fortes emoções esta semana. Veja o resumo de Os Mutantes – Caminhos do Coração de 10 a 14 de agosto.

Publicidade

Segunda-feira (10/08)

 Formigão revela que Maria e Noé fugiram para o centro da Terra. A rainha Formiga e Toni se beijam. Hélio questiona Ceres para saber qual é o seu poder e ela revela que é ser a criação mais exótica de Júlia Zacarias.

Ísis presencia Vlado mordendo Caneloni e fica impressionada. Sai uma luz do amor das mãos de Clara que faz Ernesto ficar de pé. Janete tem a clarividência de uma bomba que vai explodir no centro de São Paulo.

Publicidade

Terça-feira (11/08)

Carvalho comunica Simone que já está vivendo na mansão. Esmeralda, Clara e Ernesto se abraçam. O malandro saca uma arma para Ernesto e ele pede que Clara e Esmeralda aproveitem para correr.

Publicidade

Caneloni morre após ser atacado por Vlado. Ariadne e Fernando levam um susto ao ouvirem batidas na porta do quarto do hotel. Marta questiona Fredo sobre um plano extraterrestre.

Publicidade

Quarta-feira (12/08)

Mariana avisa que possui um dardo tranquilizante, mas que a doutora Júlia não pode bem imagina isso. Mariana diz que o plano é atrair Júlia para a cela e quando ela abrir a mesma, aplicar o dardo para fugir.

O clima entre a rainha Formiga e Toni começa a esquentar. Iara e Cris se reencontram. Tarso pede Luna em namoro. Janete entra em pânico ao ter uma nova visão de uma bomba explodindo no centro de São Paulo. Ela conta que será Eugênio quem construirá essa bomba.

Quinta-feira (13/08)

Danilo decide trabalhar com moda, mas recebe a imposição e Aristóteles, que pensa que esse ramo é coisa de mulher e decide transformar o filho em um macho de verdade. Danilo se irrita com o pai e assume ser gay.

Maria teme que Noé tenha morrido, mas ele acorda e lhe rouba um beijo. Eric é atropelado. Taveira vê quando uma senhora sai apavorada do carro após o atropelamento de Eric e a morde. Após sugar seu sangue, Taveira lança a mulher na rua e leva Eric para o carro. Os policiais atiram contra o carro.

Sexta-feira (14/08)

Cléo rejeita Formigão. Gór avisa Eugênio que o trato deles é que ele construa a bomba em troca da liberdade de Clara. Ao ver a quantidade de material explosivo que a Liga Bandida possui, Eugênio se assusta e diz que não vaia ajudá-los.

Valente e Nati se beijam. Os dentes de Nati crescem e ela fica tentada a morder Valente. Ceres lança um perfume atraente e consegue seduzir Hélio, que a beija.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades