in

Quando Me Apaixono: resumo de 10 a 14 de agosto

Televisa/Las Estrellas

A nova novela mexicana do SBT, Quando Me Apaixono, está agradando o público mais fiel dos dramalhões. A novela conta a história de Jerônimo, que jura se vingar da mulher que supostamente causou o suicídio de seu irmão, mas além de não saber que tudo não passa de uma armação, ele acaba se apaixonando por essa mulher.

Publicidade

Veja o resumo da novela Quando Me Apaixono de 10 até 14 de agosto.

Segunda-feira (10/08)

Durante a festa de Matias, um helicóptero começa a sobrevoar o local e em seguida, lança centenas de folhetos com fotos comprometedoras de uma mulher parecida com o mesmo rosto que Renata.

Publicidade

Renata recebe a reprovação dos pais e Josefina lhe dá uma bofetada no rosto. Jerônimo perde a paciência e fica com raiva de Renata ao ver as fotos. Jerônimo conversa com Carlos e conta o que aconteceu na festa.

Publicidade

Roberta e Josefina comemoram a situação vexatória que Renata passou diante de todos. Fina contrata um detetive para investigar Regina, para desmoralizá-la.

Publicidade

Terça-feira (11/08)

Renata decide enviar um e-mail a cada um dos convidados da festa de Matias para lhes pedir desculpas pela situação constrangedora. Ela aproveita e decide marcar um encontro com Jerônimo para lhe contar o motivo de ter mentido sobre o próprio nome.

Jerônimo não consegue parar de pensar em Renata e ter curiosidade sobre tudo o que rodeia a moça. Honório investiga quem contratou o helicóptero para lançar as fotos que deixaram a família mal falada.

Gonzalo fica sabendo que Andresito teve uma hemorragia e decide ir até o hospital visitar Inês e o marido. Ao chegar no local, ele se sente interessado por Regina. Jerônimo aceita o convite de Renata para ouvir suas explicações.

Quarta-feira (12/08)

A mãe de Adriana descobre que a filha está com um câncer terminal e que não terá mais que três meses de vida. Ao ser confrontada pela mãe, Adriana avisa que não fará nenhum tratamento.

Jerônimo fecha o negócio para a venda da fazenda La Bonita. A propriedade que foi de Rafael é vendida a Agustin, contra a vontade de Carlos. Josefina tem uma crise de ciúmes e briga com Gonzalo, por causa de Regina.

Ele então admite que não a ama mais e que deseja se divorciar. Josefina fica incrédula e histérica e não aceita o pedido do marido. Matilde mostra fotos de Rafael na fazenda para Jerônimo, que começa a ficar pensativo sobre ter vendido a propriedade.

Honório diz que a mãe de Adriana foi sua namorada e, como consideração e auxílio ao funcionário, irá pagar as despesas médicas da estadia da moça no hospital.

Quinta-feira (13/08)

Jerônimo e Renata se encontram. Ele lhe rouba um beijo e ela, irritada, lhe dá um tapa no rosto. Os dois se acalmam e conversam civilizadamente. Ela conta que no dia em que se beijaram, ela esperava por um homem chamado Rafael. Jerônimo se dá conta que a mulher que procura para se vingar não Roberta, mas sim Renata.

Sem parar de pensar em Jerônimo após o encontro, Renata decide terminar com Matias. O rapaz fica aflito com a decisão de Renata e pede que ela pense melhor no tempo em que ele estará fora, em viagem.

Josefina finge que precisa de ajuda para abordar Regina. Ela então aproveita a aproximação e esfaqueia Regina. Por sorte, Constança a encontra ferida no chão e chama uma ambulância para salvá-la.

Sexta-feira (14/08)

Regina recebe alta do hospital após a tentativa de assassinato. Constança liga para Honório e conta o que aconteceu. Gonzalo decide visitar Regina e quando cega, Antônio aparece.

Soto liga para Josefina e conta sobre as visitas que Regina recebeu em casa. Jerônimo diz que não há mais nada a se fazer no México e decide ir embora para a Espanha. Jerônimo se despede dos amigos mais próximos sem perceber que Renata está ouvindo tudo escondida. Já no aeroporto rumo a Espanha, Renata o surpreende.

Ela diz a Jerônimo que terminou seu namoro por não parar de pensar nele. Antônio fica com ciúmes de Gonzalo. Regina pensa em Monterrubio sem nem ao menos imaginar as motivações dele para se manter por perto.

A novela mexicana, Quando Me Apaixono, é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 18h30, horário de Brasília.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades