in

Cúmplices De Um Resgate: resumo de 10 a 14/08

SBT

A novela infantil do SBT segue dando bons resultados no horário nobre. A emissora continuará investindo em reprises de folhetins próprios em 2020 e somente em 2021 deve decidir como ficará os eventuais novos projetos e a continuidade das gravações de Poliana Moça, segunda temporada de As Aventuras de Poliana.

Publicidade

Veja agora o resumo da novela Cúmplices de um Resgate de 10 a 14 de agosto.

Segunda-feira (10/08)

Dinho desdenha de Meire ao vê-la fazendo exercícios na porta do condomínio. Laura fala do convite que recebeu para ser modelo de biquíni e Lauro fica com ciúmes. Isabela (Larissa Manoela) finge estar doente e pede para chamarem sua mãe. Nico é entrevistado por Alegra. Dinho pede para Lola atentar Meire para que ela fuja da dieta, mas não consegue.

Publicidade

Omar descobre que Sabrina é rica. Manuela e Rebeca chegam na mansão. Fiorina fica irritada ao saber que Nina sugeriu que os noivos passem a lua de mel na Grécia, quando ela queria que fossem para a Itália. Helena surpreende Pedro e diz que não sabe se ainda quer se casar com ele.

Publicidade

Terça-feira (11/08)

Sandro invade o ensaio de Laura, deixando-a constrangida. Joaquim e Manuela mostram uma nova música ao grupo. Marina se dá conta que Isabela fingiu a febre o tempo todo para manter a mãe e irmã por perto.

Publicidade

Frederico fica chocado com a mudança de Safira. Interesseiro, mar trata Sabrina de maneira carinhosa. Priscila fica com inveja do figurino de Manuela e Isabela. O personal trainer de Meire chega para ajudá-la a emagrecer. Fiorina e Nina brigam e se auto acusam pelo fim do noivado de Pedro e Helena.

Quarta-feira (12/08)

Letícia trabalha na concorrente da Dó-Ré-Music. Priscila é impedida de conhecer o local por não estar acompanhada de um adulto. Meire segue todas as recomendações do personal. Dinho não quer que a tia consiga emagrecer e pensa em fazer algo para atrapalhar.

Mateus descobre que Omar começou a preocupar Sabrina ao saber que ela é rica. Omar faz com que Sabrina gaste dinheiro com ele. Rebeca e as gêmeas são levadas por Otávio até o circo. Mateis tenta alertar Sabrina sobre Omar. Os integrantes do Cúmplices tentam estragar a dieta de Meire.

Quinta-feira (13/08)

Lurdinha muda o visual, mas acaba ouvindo uma crítica de Frederico. Mateus e Omar acabam discutindo. Omar prepara uma armação contra Mateus e ainda induz que Sabrina participe. Téo decide ir sozinho visitar Isabela.

Artur chega na casa de Safira. Priscila joga um perfume com cheiro ruim nele. Sabrina conversa com Mateus. Mateus se aproxima de Omar e ele cai sozinho na própria armadilha. Omar confessa ter se aproximado da menina por interesse. Sabrina ouve e fica triste. Ela e Mateus vão embora e deixam Omar caído no buraco.

Sexta-feira (14/08)

Mais tarde, Sabrina. Mateus e Dóris tinham Omar do buraco, que fica constrangido. Fiorina e Nina fazem um pacto de trégua para tentar ajudar Pedro e Helena a se reconciliarem. Rebeca descobre que Isabela mentiu.

Ao fim do contrato, o personal trainer vai embora e Meire terá de concluir sua missão de emagrecer sozinha. Rebeca, Manuela e Téo retornam ao vilarejo. Isabela conversa com Marina sobre Téo.

A reprise da novela infantil, Cúmplices de um Resgate, é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, a partir das 21h30, horário de Brasília.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades