in

Luciano Huck estaria mirando na presidência, mas só não contava com uma coisa

TV Globo

O apresentador Luciano Huck tem aparecido nas principais manchetes de sites brasileiros como um dos possíveis candidatos à Presidência da República. Enquanto continua comandando o seu programa na Globo, o marido de Angélica faz ações sociais e tem discutido temas relevantes no país, como o meio ambiente e desigualdade social.

Publicidade

No entanto, como mostra uma matéria do site da Revista Veja, o foco da campanha de Luciano Huck deve ser mesmo a questão da Amazônia, como, por exemplo, como deve ficar a situação dos indígenas. 

Enquanto Luciano Huck não se confirma como candidato, sua postura é sempre notícia. E não dava para contar com uma coisa: agora até outros políticos estão criticando o comunicador da TV Globo. Em recente entrevista, por exemplo, o ex-candidato à Presidência, Ciro Gomes, do PDT, falou sobre o comportamento do apresentador global..

Publicidade

“Luciano Huck, por exemplo, também é um belo de um garoto, um belo apresentador de TV. O Tiririca é um belo de um palhaço, meu queridíssimo, eu admiro muito. Agora, estão prontos para serem presidente do Brasil? Esse é o requisito?“, disse Ciro Gomes, sendo muito direto em sua opinião. 

Publicidade

Luciano Huck ajuda entregador Matheus, que viralizou nas redes sociais ao ser humilhado

O apresentador Luciano Huck voltou a ser assunto nessa semana ao ajudar o entregador Matheus Pires, que ficou famoso ao ser humilhado nas redes sociais por um cliente. O caso ocorreu na cidade de Valinhos, no interior de São Paulo. Matheus teria recebido a promessa de ganhar uma moto nova do comunicador da Rede Globo de Televisão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.