in

O Que A Vida Me Roubou: resumo dos capítulos de 10 a 14/08

Televisa/Las Estrellas/Montagem Guti M.

A novela mexicana, O Que A Vida Me Roubou, está em sua última fase. Nesta semana, Alessandro voltará para Água Azul, mas encontrará Montserrat casada com José Luís. Veja o resumo dos capítulos da novela O Que A Vida Me Roubou de 10 até 14 de agosto.

Publicidade

Segunda-feira (10/08)
– Pedro sequestra Victoria

José Luís conversa com Laurinho e o menino pede para chamá-lo de pai. Alessandro segue confuso e sem entender que Montserrat está morta. Ele acredita que foi Pedro quem a matou e espera que José Luís tenha vingado sua morte.

Alessandro diz que mais se tratar e sair a procura de Rosário e Laurinho. Pedro entra no apartamento de Nádia e Victor. Faz com que a ex-esposa desmaie com o uso de um lenço com um produto entorpecente e leva Victoria.

Publicidade

Josefina chega em Água Azul. Demétrio a encontra e fica impactado com a mudança. Adolfo se recusa a ajudar Josefina a encontrar Rosário sem que ela lhe dê algo em troca. Montserrat conversa com Carlota sobre o filho. José Luís pede que Ezequiel lhe dê o posto de chefe de polícia para continuar investigando Pedro, que, por sua vez, tornou-se governador.

Publicidade

Terça-feira (11/08)
– Graziela descobre que Alessandro está vivo

José Luís visita Renato e Esmeralda. Pedro grita com Victoria dizendo que ele é seu pai. José avisa Robledo que Ezequiel o tornará chefe de polícia.

Publicidade

Pedro avisa Amélia, sua nova esposa, que Nádia está viva e que ela e a filha viverão com eles. Também diz que trouxe Victoria para casa. Amélia acha uma loucura o que ele fez e Pedro grita, dizendo que Victoria é sua filha e que ele tem todo o direito de ficar com ela.

Graziela visita Josefina e a deixa desconfiada. Josefina revela que Alessandro está vivo e que esteve em coma nos últimos seis anos. Graziela pede que ela não conte nada a Montserrat, pois ela está muito feliz com José Luís. Amélia pede que Victoria se porte bem para que Pedro não seja violento com ela.

Adolfo sai a procura de uma garota de programa que ficou com sua carteira e acaba encontrando Maria. Ele a leva para casa e pede que descanse, pois ela está muito esgotada.

Quarta-feira (12/08)
– Amélia conversa com José Luís

Amélia pede que Pedro lhe permita levar Victoria para comprar roupas, mas ele não aceita. Alessandro e Victor conseguem documentos falsos para voltarem para casa, mas um homem os ameaça, dizendo que não voltarão, pois Pedro não quer. Amélia procura José Luís, conta a história de Nádia e diz que Alessandro também pode ter sobrevivido.

José Luís fica revoltado. Montserrat e Josefina conversam sobre Demétrio. Graziela ameaça Fabíola e Sandro tenta intervir para que elas entrem em um acordo sobre a fortuna de Benjamin.

Mônica pergunta a Renato o motivo das diferenças recentes entre ele e Demétrio. Alessandro reencontra Victor e pergunta por Nádia. Ele diz que ela desapareceu com a filha e que teme que Pedro tenha a sequestrado.

Quinta-feira (13/08)
– José Luís sabe que Alessandro está vivo

José Luís e Graziela conversam sobre Nádia e Alessandro. José Luís avisa que se ele perder Montserrat para Alessandro, a sogra também perderá a mesada que ele lhe dá. Nádia chega e implora que Pedro a deixe ficar com a filha.

Graziela visita Pedro e conhece Victoria. Eles conversam sobre o ocorrido e sobre Alessandro. Pedro salienta que nunca deixará Nádia contar a verdade a Montserrat e usará Victoria para chantageá-la se for necessário.

Adolfo leva Maria para uma clínica de reabilitação. Zulema recebe Esmeralda na Escondida. Nádia chora lembrando de Victor e implora que Pedro a deixe ficar com a filha. Ele diz que deixará, desde que ela convença a menina de que ele é seu pai.

Josefina liga para Nádia. José Luís conversa com Renato sobre sua relação com Montserrat. Renato reclama de Esmeralda para José Luís.

Sexta-feira (14/08)
– Victoria e Laurinho se conhecem

Josefina encontra Adolfo por acaso. Pedro leva Victoria para passear e encontra José Luís na rua, que, por sua vez, está indo a uma sorveteria com Laurinho, que mostra a foto do pai para Victoria; e ela diz que é seu tio Alessandro, mas Laurinho não acredita.

Fabíola derruba uma taça de vinho no vestido de noiva de Montserrat. Em um ônibus rumo a Água Azul, Alessandro e Victor se lembram do passado. Montserrat entra na igreja quando começa a tocar a marcha nupcial e José Luís reconhece que o vestido que ela está usando é o mesmo que se casou com Alessandro.

Fabíola chega na casa de Graziela pata impedi-la de ir ao casamento de Montserrat. Alessandro e Victor chegam em Água Azul e conversam, quando notam uma festa na igreja. Eles se aproximam e veem que os noivos que celebram são José Luís e Montserrat e que Laurinho está chamando o rival de papai.

Nádia tenta conversar com Victoria, mas a menina chama a mãe de mentirosa. No casamento de José Luís, Robledo o felicita por ser o novo chefe de polícia de Água Azul.

A novela O Que A Vida Me Roubou é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h30, horário de Brasília.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades