in

Malhação – Viva a Diferença: resumo de 10 a 14 de agosto

TV Globo

Malhação – Viva a Diferença é uma das temporadas de maior sucesso do folhetim global, no ar desde os anos 90. A trama jovem fala de preconceito, racismo, autismo, gravidez na adolescência, além de vários outros temas pertinentes para os dias atuais. Veja o resumo de Malhação – Viva a Diferença de 10 a 14 de agosto.

Publicidade

Segunda-feira (10/08)

Tina está irredutível com Anderson. Benê diz a Samantha que Guto gostaria de contar com ela e eles acaba, se desentendendo. Ellen confronta Nena. Tina é confrontada por Noboru. Anderson confidencia a irmã que ama Tina.

Mitsuko conversa com Tina. Keyla acaba se machucando e ganha uma carona de bicicleta de Tato. K2 não gosta de ver Tato com Keyla e fica enciumada. Lica pede para falar com Bóris e Ellen procura Dóris.

Publicidade

Terça-feira (11/08)

Dóris aconselha que Ellen pense a respeito da bolsa de estudos antes de qualquer decisão. Lica se declara para Bóris e o diretor se esquiva, dizendo que a adolescente está confusa e não sabe o que fala. Keyla diz a amigas que não sabe exatamente o que sente por Tato.

Publicidade

Fio aconselha Ellen. Marta conversa com Lica sobre Luís. Benê e Guto aceitam se apresentar na Balada Cultural do colégio. Gilvan vê K2 e Tato juntos em uma área proibida da escola. Dóris não entende o comportamento de Bóris em relação a Lica. A adolescente, por sua vez, sofre de amor não correspondido pelo diretor.

Publicidade

Quarta-feira (12/08)

Bóris conversa com Dóris. Todos notam a ausência de Tato na lanchonete e sentem sua falta. Tato e K2 são suspensos e Dóris exige a assinatura de seus pais no documento escolar de suspensão. Felipe e Lica discutem.

Ellen conversa com Juca e Jota. Tina vê Samantha e Anderson próximos e se sente incomodada. Felipe e MB compõem para Lica. Malu alerta Clara sobre Lica. Ellen aconselha Keyla. Tato chega na casa do pai.

Quinta-feira (13/08)

Tato procura um documento com a assinatura do pai para falsificar na escola. K1 fala para Keyla sobre a suspensão de Tato e K2. Elle conversa com Bóris sobre a oferta da bolsa. Clara diz a Felipe que algo aconteceu entre o diretor e Lica.

Marta elogia Ellen. K2 falsifica a assinatura de Aldo a pedido do namorado. Roney se oferece para ajudar Benê e Guto perderem a timidez em público. Malu confronta Bóris sobre Lica. Keyla e Tina geram um pequeno incidente entre Tato, Samantha e Anderson.

Sexta-feira (14/08)

Samantha fica brava com Tina, enquanto Keyla se oferece para ajudar Tato. Anderson aproveita para tentar conversar com Tina. Bóris não conta a verdade para Malu. Keyla discute com Tato. Samantha provoca Anderson.

Aldo expulsa Tato de casa. Benê fica sem entender o motivo dos ciúmes de Keyla e Tina com a proximidade entre Ellen e Lica. Ana Maria conversa com Lica. Lica decide procurar Clara. Samantha manda um presente para Anderson. Tato entrega o documento com a assinatura falsificada de Aldo.

Malhação – Viva a Diferença é exibida de segunda a sexta-feira, pela TV Globo, logo após o Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades