in

Resumo de Fina estampa de 10 a 15/08

TV Globo

A novela Fina Estampa tem feito o maior sucesso, mas a saga de Tereza Cristina (Christiane Torloni) está chegando ao final e em breve a novela será substituída pela reprise de A Força do Querer. Veja agora o resumo da novela Fina Estampa de 10 até 15 de agosto.

Publicidade

Segunda-feira (10/08)
– Esther vira notícia

Teodora anda com os seguranças e Griselda. Griselda começa a lembrar do beijo entre ela e Guaracy. Esther pede que a caseira não diga a ninguém que ela esteve ali. Paulo recebe os croquis da nova coleção.

Crô conversa com Baltazar e lhe faz uma sugestão. Glória vai atrás de Guaracy. Beto Júnior decide publicar a história de Esther, deixando todos surpresos. Danielle leva um susto ao ver vários repórteres na entrada de seu consultório.

Publicidade

Terça-feira (11/08)
– Joana denuncia Tereza Cristina

Griselda conversa com Guaracy e mostra as notícias sobre Esther. Celina conversa com Beatriz. Glória consegue ajudar Enzo. Renê consola Vanessa. Tereza Cristina nega todas as acusações contra ela.

Publicidade

Crô combina de se encontrar com Baltazar para produzir um vídeo de Solange. Wallace conversa com Dagmar. Paulo vai atrás de Esther. Joana diz ao delegado que Tereza Cristina e a loura misteriosa são a mesma pessoa.

Publicidade

Quarta-feira (12/08)
– Paulo encontra Esther com Vitória

Crô conversa com Celeste. Dagmar fica brava com Guaracy. Quinzé conversa com os seguranças. Pereirinha fica insatisfeito com os seguranças de Quinzinho. Henrique marca de se encontrar com Danielle.

Joana avisa Álvaro que denunciou Tereza Cristina. Griselda visita sua casa antiga. Paulo chega onde Esther e Vitória estão.

Quinta-feira (13/08)
– Tereza Cristina tem o álibi perfeito

Paulo aconselha Esther. Beatriz ouve a confissão de ódio de Celina. Álvaro fala com Tereza Cristina sobre a polícia. Patrícia saia a procura de Antenor. Tereza Cristina conversa com Crô e pede que ele confirme o álibi que Álvaro inventou.

Esther volta para o Rio de Janeiro. Zuleika não entende porque Dagmar e Wallace estão tão próximos. Paulo lê um bilhete de Esther revelando que o deixou como responsável por Vitória.

Sexta-feira (14/08)
– Paulo gosta de cuidar de Vitória

Pereirinha fica pensativo sobre os sentimentos de Enzo em relação a Danielle. Baltazar pede desculpas para Crõ. Alice, Íris e Álvaro chegam a mansão de Tereza Cristina. Letícia vê quando Juan chega com Chiara.

Paulo tem dificuldades para trocar as fraldas de Vitória. Pedro pede que Danielle o apresente a sua irmã. Crô fica tenso quando o delegado chega na casa. O colégio de Pedro Jorge é invadido por repórteres. Paulo começa a gostar de Vitória. Esther vê Danielle na TV e fica assustada.

Sábado (15/08)
– O delegado quer desmascarar Tereza Cristina

O delegado diz a Joana que ele provará a culpa de Tereza Cristina. Patrícia fica sabendo do namoro de Ellen e Alexandre. Amália fica preocupada com Esther. Guaracy deduz que Paulo fugiu para não ter envolvimento no caso de Vitória.

Celina não aceita a versão dos fatos contados por Danielle aos repórteres e a confronta. Beto Junior faz uma dura pergunta para Beatriz a respeito de Danielle.

A novela Fina estampa é exibida de segunda a sábado, pela TV Globo, a partir das 21h20, horário de Brasília. Em dias de transmissão esportiva ou de algum evento jornalístico, a novela pode ter seu horário alterado ou duração do capitulo reduzida.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades