in

Apocalipse: Glória morre envenenada por Stefano

Record TV

Nos próximos capítulos da novela Apocalipse, a ex-governanta da família de Ricardo Montana (Sergio Marone), continuará sendo torturada na prisão. Sem comida e sem água, ela receberá o apoio de Benjamin (Igor Rickli), que também está preso no mesmo lugar.

Publicidade

O plano de Stefano (Flávio Galvão) e Ricardo é que os dois se curvem diante do anticristo, o considerando seu único deus e aceitando a marca da besta. Entretanto, não obterão êxito com nenhum dos dois. Após muita tortura, Glória (Nina de Pádua) ficará muito fraca devido à falta de comida e água, e Stefano então irá lhe oferecer água envenenada.

Ele avisará a mãe de seu filho, Vittorio, que terá acesso a todo o banquete que quiser se aceitar Ricardo como seu único deus, consequentemente, aderindo à marca, mas Glória, mesmo muito fraca, vai se recusar, e como consequência, morrerá envenenada diante de Stefano, que assistirá a cena como a um bom filme.

Publicidade

Enquanto isso, Vittorio está com Jonas aflito, pensando em como a mãe estará presa. Adriano prometerá ao rapaz que fará de tudo para salvá-la, sem saber o que está acontecendo no momento.

Publicidade

Mais tarde, Stefano procurará Ricardo e anunciará a morte de Glória. Ricardo achará bom a morte da governanta, já que ela não aceitou pertencer a ele, focando todas as suas forças para conseguir a alma de Benjamin.

Publicidade

Juntos, os dois planejarão torturar Benjamin psicologicamente com a imagem de Zoe e de seu filho, a fim de conseguir que ele se curve diante do anticristo e o aceite como único deus. Na prisão, Benjamin estará exausto de tanta tortura, mas ainda assim, se preocupará com Glória, sem saber que ela já está morta.

A novela Apocalipse é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 20h45, horário de Brasília. Pela Record TV.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades