in

Cúmplices de Um Resgate: Isabela aluga sua casa para Paola

SBT

Nos próximos capítulos de Cúmplices de Um Resgate, na tela do SBT, Isabela (Larissa Manoela) receberá proposta de Paola (Maria Pina), que quer alugar sua casa.

Publicidade

De maneira gradual, Regina vai conseguir voltar de vez para vida de Isabela, que nem imaginará os planos da megera, pois ela estará com uma nova identidade, enganando todo mundo, incluindo sua enteada, por quem tem um grande ódio.

Para conseguir acabar com ela de uma vez, a megera alugará a mansão dela. Ao saber que a patricinha resolveu se mudar para o vilarejo, morando com a mãe e a irmã verdadeira, Regina resolverá retornar para a mansão.

Publicidade

Isabela impõe condição para alugar mansão para Paola

Nenhuma das duas criam empecilho para poder alugar a mansão de Isabela. A única exigência da jovem é que a nova moradora mantenha todos os funcionários da casa, pois considera todos eles como homens de sua confiança.

Publicidade

Depois de acertar os termos exigidos pela jovem, Paola assina o contrato, ficando com a mansão toda para ela. Alguns dias depois, Regina voltará para a mansão de sua família, na qual passou boa parte da vida.

Publicidade

Paola comemora retorno

A mulher se apresentará ao casal de empregados. Mais tarde, no escritório, a megera comemorará sua nova fase, ficando muito feliz por não ter sido reconhecida por seus colaboradores. A cena ainda não tem data para ir ao ar.

Cúmplices de um Resgate vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30 sempre depois de Chiquitas. O folhetim foi exibido originalmente em 2015, mas está de volta nas noites do SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.