in

Êta Mundo Bom: Ernani é preso ao ir atrás de seu filho

Globo

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, na tela da Globo, Ernani (Leopoldo Pacheco) vai parar atrás das grades.

Publicidade

Depois de descobrir que o pai de Candinho (Sérgio Guizé) está vivo, Anastácia (Eliane Giardini) resolverá ir atrás dele para conversar, porém, assim que chegar no local, ficará muito abalada por conta de suas memórias.

Pedindo para falar com o pai de seu filho, Anastácia ficará muito abalada por ele não se lembrar de quem ela é, pois, eles foram muito apaixonados um pelo outro. Apesar de não amá-lo mais, ela consegue reconhecê-lo direitinho.

Publicidade

Anastácia revela filho que teve com Ernani

Durante o encontro, Anastácia revelará que eles tiveram um herdeiro, fruto do relacionamento rápido, mas intenso. Ernani confessará que chegou a voltar para procurá-la, mas ela não estava mais lá, pois havia ido embora para outro lugar.

Publicidade

Mais tarde, o empresário resolverá ir atrás de seu filho para conversar com ele sobre os últimos acontecimentos de sua vida, tentando justificar o fato de sempre ter sido ausente em sua vida, mas um ocorrido fará com que Ernani acabe preso.

Publicidade

Candinho coloca Ernani em uma enrascada

Acreditando que o empresário seja um farsante, que quer dar um novo golpe em sua família, Candinho não acreditará em uma só palavra do que ele dirá. Insistindo, Ernani provocará a fúria do rapaz, que chamará a polícia para colocá-lo atrás das grades.

Ernani será levado pelos policiais para prestar esclarecimentos. O empresário, no entanto, conseguirá provar que está falando a verdade ao pedir para chamarem a mãe de Candinho, que comprovará tudo que ele estará dizendo.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.