in

Alexandre Garcia bate boca ao vivo com apresentador da CNN por ‘cloroquina’

RD1

O apresentador Alexandre Garcia, famoso por ter estado em vários telejornais da Globo, como o Bom Dia Brasil, acabou se estranhando com o colega da CNN Brasil. Rafael Colombo e Alexandre Garcia estavam falando sobre os efeitos do coronavírus, quando Rafael Colombo rebateu o veterano.

Publicidade

O global defendeu o uso da hidroxicloroquina para o tratamento de coronavírus. Essa não seria a primeira vez que o jornalista famoso faz isso durante sua participação na CNN Brasil. Com isso, o apresentador do canal de notícias fez questão de dizer que ainda não havia nenhuma comprovação de que a hidroxicloroquina seria mesmo benéfica para quem está com o coronavírus. 

Alexandre Garcia leva fora de colega ao vivo, após apoiar remédio sem qualquer comprovação

Alexandre Garcia foi contratado pela CNN para ficar a frente do quadro Liberdade de Opinião. Foi então que ele fez questionamentos envolvendo o remédio, que não tem nenhuma eficácia comprovada, como já alertou, até mesmo, a Organização Mundial da Saúde, a OMS. 

Publicidade

“Se não funcionar, ela não existe, pois, está funcionando”, rebateu Alexandre Garcia. “Ninguém provou que ela está funcionando, né, Alexandre?”, reagiu o apresentador da CNN, Rafael Colombo, como mostra uma matéria repercutida pelo RD1 Audiência. 

Publicidade

“As pessoas que sobreviveram são a prova. É assim que começa a ciência, a experiência”, disse Alexandre Garcia ao tentar achar a comprovação científica para o remédio, o que até agora não ocorreu. Pelo contrário, as pesquisas, até o momento, foram contrárias ao uso do remédio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.