in

Felipe Neto chama governo Bolsonaro de piada, e sofre grave amaças: ‘tenho medo’

YouTube @Felipe Neto

Com 32 milhões de inscritos em sua página no YouTube, Felipe Neto é um dos fenômenos da internet brasileira. Após dar início ao seu sucesso com críticas aos fenômenos do público juvenil, como Justin Bieber e a saga Crepúsculo, acabou alçando seu lugar entre o seleto grupo de celebridades da internet.

Publicidade

Felipe Neto conseguiu promover também o seu irmão Luccas Neto, hoje o maior youtuber do país com foco no pública infantil, e sua namorada Bruna Gomes, que também apresenta grande relevância em meio a esta faixa etária.

Porém, Felipe Neto sempre gostou de política, sendo um grande formador de opinião na área entre os seus seguidores. Postulou-se como um dos grandes opositores de governo, desferindo inúmeras críticas ao mandato de Dilma Rousseff, e agora contra Jair Bolsonaro.

Publicidade

Felipe Neto chama o governo de Bolsonaro de ‘piada’

De acordo com youtuber, basta ter um pouco de bom-senso para perceber que o governo de Jair Bolsonaro é patético, pela sua própria definição. Além disso, Felipe Neto disse acreditar que o governo atual será lembrado para sempre como uma grande piada, ou um marco horroroso na história do Brasil.

Publicidade

Os seguidores de Jair Bolsonaro também foram alvo de suas críticas. Ele afirma que constantemente recebe insultos por meio do Twitter, e comparou a atitude dos eleitores do presidente à “adultos que agem igual aos fãs adolescentes de Justin Bieber“, os quais apenas proferem xingamentos, sem a possibilidade de haver um diálogo coerente.

Publicidade

Felipe Neto diz sofrer ameaças de morte, e afirma temer pela própria vida

O empresário afirmou na entrevista ter medo de sua integridade física, assim como a de seus familiares. Isso porque criticar milicianos e pessoas com pensamento violento, para ele, poderia desencadear uma injusta agressão.

Ele ressaltou que todos os seus familiares andam sob forte esquema de segurança, a confirmou receber constantemente ameaças de morte.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com